[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 163

 

Viva!!!! Retirado :))))

 
Quero dizer, a variável foi retirada e o comércio ainda está esperando comprar.....
 
OnGoing:
Na verdade, não. E os custos de transação, mais os spreads flutuantes, trocas - neste caso, um zumbido de mosquito).

Mais besteiras. E que instrumento você usa para medir a "gentileza"? Há apenas um idioma que todos entendem - o idioma dos números.

E quanto aos custos, você ainda não entende o mundo em que está tentando se meter. Isto é especialmente verdade em relação ao forex. Aqui o corretor é livre para tê-lo como sua consciência ausente lhe permite.

 
Eu ainda estou acima dos fundos que estavam no início do dia..... Assim que eu fechar todas as posições que abri com minhas mãos, colocarei imediatamente o quadro de fundos e, para maior clareza, também executarei o clássico illan no teste, vejamos a diferença.....
 
LeMaxx:
Não funciona, -$100 reais

para que período? diga-me a data em que você tem algo errado!
 
nikelodeon:
Eu ainda estou acima dos fundos que estavam no início do dia..... Assim que eu fechar todas as posições que abri com minhas mãos, colocarei imediatamente o quadro de fundos e, para maior clareza, também executarei o clássico illan no teste, vejamos a diferença.....

isso são duas coisas diferentes, como doces e porcarias!
 
khorosh:
Aquele é Ilan?

Isto é krqx, a partir de 23 de novembro
 
4x-online:

Mais besteiras. E que instrumento você usa para medir a "mansidão"? Há apenas um idioma que todos entendem - o idioma dos números.

E no que diz respeito aos custos, você ainda não entende o mundo em que está tentando entrar. Isto é especialmente verdade em relação ao forex. Aqui o corretor é livre para tê-lo como sua consciência ausente lhe permite.

Você provavelmente não viu este brinquedo em ação. Corra pelo menos um dia na demonstração e as perguntas desaparecerão por si mesmas, mesmo assim).
 
Um pouco diferente, já o vi antes, ele mesmo constrói a grade, apenas diminuindo em volume. Talvez eu tenha que pensar sobre isso, no entanto)
 
OnGoing:
Já estive em condições de "combate" bastante, acredite-me) Você provavelmente não viu este brinquedo em ação. Corra pelo menos um dia na demonstração e as perguntas desaparecerão por si mesmas, mesmo assim).

Eu não estou interessado em brinquedos. Já Naigrazhena.

Se você tiver alguma dúvida sobre o lucro, você pode usar o link no monitoramento e me dar o link. Você está pronto para isso?