[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 156

 
Por quê?
 
nikelodeon:

Rapazes, quem está familiarizado com o indutor? Como faço para chegar ao buffer? Há uma variável, mas ela não a coloca no buffer. Estou perdendo tempo :(((

O indicador traça a linha que você precisa? Você pode definir os parâmetros no editor e remover o externo das configurações e o iCastom simplificará.
 
7Konstantin7:
E eu tenho tal Salame com minha coruja, da oferta de abertura desta semana)


Bem feito até agora, não se esqueça que o principal aqui é o final da semana :))))))
 
nikelodeon:

Bem feito até agora, não se esqueça que o principal aqui é o final da semana :))))))
))))
 
nikelodeon:
Por quê?
Bem, sim, não há necessidade de uma ligação extra. Sim, e o indicador não mostrará exatamente o drawdown, ou seja, quanto drawdown do patrimônio líquido superior, enquanto você precisa do patrimônio que estava no início da série. Você precisa saber que a queda na série foi causada por esta e não por toda a série. Embora, veja por si mesmo, é claro)
 
Não..... Isso é que não atrai. Eu simplesmente não entendo.... Preciso de uma variável para ser escrita na função, para obter um procedimento de retorno. Eu não sei como, não consigo entender: ((((
 
Talvez cada nova série magik dê uma diferente ou comente ... depois uma seleção de ordens... lucro do pedido++
 
OnGoing:
Sim, você não precisa de um link extra. E o indicador não mostrará exatamente o mesmo drawdown, ou seja, quanto drawdown do patrimônio líquido superior, e você precisa do patrimônio que estava no início da série. Você precisa saber que a queda na série foi causada por esta e não por toda a série. Embora, veja por si mesmo, é claro).

Isso é mais divertido. É um drawdown denâmico. É uma coisa boa :))))
 
Necessidade de abrir uma fechadura em breve.... Em uma hora ou duas.....
 
143alex:
O indicador traça a linha que você quer? Você pode definir os parâmetros no editor e remover o externo das configurações e o iCastom (traca) irá simplificar.

Você entende o que está dizendo????