[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 32

 

Foi lucrativo com 2,8 e um 0,1 inicial...:-)

 
Prolon:
Rapazes, já escrevi que estes são dois EAs idênticos, ambos trabalham tanto na compra quanto na venda, sem canal, sem hedge, simplesmente não há separação. Eles só aumentam os riscos, ganham o dobro, e ambos perdem. Você não pode colocar um aqui, não vai durar um dia com 5000 depo, e muito menos com dois.

Quando você coloca a EA na tabela nas configurações, você coloca Onlyshort em outra Onlilong. E não mexa com nossas cabeças.... Leia as instruções em MT4
 
Roman.:

Foi lucrativo com 2,8 e um 0,1 inicial...:-)


Handsome..... :)
 
nikelodeon:
Bem sim em mmicro.... Só posso abrir duas posições agora, não tenho dinheiro suficiente para o resto :(

A questão é - ainda não olhei para o código, não excluo que ele precisa ser afiado para ser real - manipulação de erros, solicitações... etc.
 
Vamos Romanach, estamos contando com você. Se houver algo, telegrafe-o imediatamente.....
 
nikelodeon:

Ouça você deixar de ser estúpido, quando você coloca a EA na tabela nas configurações gerais que você coloca Onlyshort na outra Onlilong. E não mexa com nossas cabeças.... Leia o manual em MT4
Boa sorte!!! :о)
 
nikelodeon:

Não seja estúpido...

Não fique nervoso antes de ir dormir. Isso não o ajudará... :-)
 
nikelodeon:
Vamos Romanach, estamos contando com você. Se houver algo, telegrafe-o imediatamente.....

Esta é uma demonstração... :-)
 
Prolon:
Pessoal, já escrevi que estes são dois EAs idênticos, ambos trabalham tanto na compra quanto na venda, sem canal, sem hedge, simplesmente não há separação. Eles só aumentam os riscos, ganham duas vezes mais rápido, e ambos perdem. Você não pode colocar um aqui, não vai durar um dia com 5000 depo, e muito menos com dois.

Estou no meu segundo dia e você está falando de um dia!
 
vladds:

Estou no segundo dia da minha vez e você está falando de um dia!

Não ligue para ele, ele não consegue descobrir como fazer com que a EA negocie de uma maneira só nas configurações.....