[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 35

 

Decidiu fazer alguma troca de canetas novamente.

:)


O sistema mostra que a situação é muito incerta, um dojic no dia, mas


meus layouts:

Alvos para baixo:

1.3688

1.3487

Alvos para cima:

1.3882

1.3971

Entradas no fundo, ápice do Espectrômetro Harmônico principal Separado.

JAH BLESS.

 
Vizard:


hilariante....demo e o comércio são coisas diferentes...

por que você está se colocando em qualquer tipo de enquadramento - com previsão neste caso... estabelecer apenas 1 meta= comércio break-even... Entrar num mercado tranquilo no mashka, por exemplo + paragem dura +1p... esperar... 10-20-30pts ou o quanto for preciso - leve-o... Não seja ganancioso... tudo... o mesmo amanhã... no final do mês você ficará agradavelmente surpreso...


Evra demo - previsão 08.11. (somente para contas demo)

 
Vizard:


hilariante....demo e o comércio não são a mesma coisa...

por que você está se colocando em qualquer tipo de enquadramento - com previsão neste caso... estabelecer apenas 1 meta = comércio break-even... Entrar num mercado tranquilo no mashka, por exemplo + paragem dura +1p... esperar... 10-20-30pts ou o quanto for preciso - leve-o... não fique ganancioso... é isso... o mesmo amanhã... no final do mês você ficará agradavelmente surpreso...

- "Apenas 0 pontos para os perdedores, mas onde está o depósito...?

)))

 
Galina: Não há mais ninguém aqui.

As fileiras dos veteranos estão se desbastando, ....

Muita gente aqui foi expulsa, logo não haverá ninguém para escrever))))

Sim, isso mesmo, os moderadores malvados só deixaram os yokels e a si mesmos. Todos os veteranos foram cortados pelas raízes, os bastardos.

Estou feliz por você estar de volta. Pelo menos um veterano estará aqui por um tempo, que felicidade!

 
Mathemat:

Sim, isso mesmo, os moderadores malvados só deixaram os yokels e a si mesmos. Todos os veteranos foram cortados ao chão, os bastardos.

É bom ter você de volta. Pelo menos um veterano estará aqui por um tempo, que alegria!

Não fomos mortos, temos estado sentados numa emboscada e olhando para dentro de vez em quando. :0))
 
SEVER11:
Não fomos atingidos, nos sentamos numa emboscada e ocasionalmente caímos aqui... :0))
Todos estão aqui)) exceto Stranger não tem sido visto há algum tempo(
 
E no entanto, ainda estamos no triângulo que mostrei anteriormente. Estou negociando dentro dele com paradas fora do triângulo. Hoje não vamos pular fora dele...
 
kamihadze:
E no entanto, ainda estamos no triângulo que mostrei anteriormente. Estou negociando dentro dele com paradas fora do triângulo. Hoje não vamos pular fora dele...
Logo sairemos. O mercado aguarda a introdução do novo primeiro-ministro grego e a votação italiana na parte da tarde.
 
s_aullma:
Estamos prestes a saltar para fora. O mercado aguarda a introdução do novo primeiro-ministro grego, e a votação italiana à tarde.
Os investidores estão aguardando a votação do orçamento no Parlamento italiano, que está programada para as 14h30 GMT. O interesse nesta votação é tão grande que um resultado negativo poderia significar que o partido no poder perderia sua maioria no parlamento. Isto será tomado como um sinal de instabilidade política no país, o que poderia retardar a implementação de medidas de austeridade.
 
Margaret, obrigada por sua explicação abrangente da situação. Muito prazer em tê-lo de volta conosco. Há algum tempo atrás havia um vácuo fundamental :) sem você. Eu também gostaria de fazer a seguinte pergunta. Talvez você tenha uma lista de "literatura recomendada" sobre a análise fundamental. Por favor, compartilhe conosco.