[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 151

 
strangerr:

МТ5 http://ruforum.mt5.com/threads/10767-EUR-USD-2011q4/page1078

Komarovski:

"O Banco Central Europeu /ECB/ disse que o plano visa aliviar as tensões no mercado de empréstimos para famílias e empresas.

Eu não posso fazer isso!
europa e américa estão preocupadas com as donas de casa...")))

lá no MT5 é um completo disparate, não leia as especulações deles ou você vai ficar doente....
 
strangerr:

Tuntrick fez a previsão, será que ele ajudou alguém?
Isso me ajudou. Boa sorte!
 
Tantrik:
Isso me ajudou. Boa sorte!

Tantrik, isso não era uma pedra em seu próprio quintal, apenas um tema eterno sobre previsões.
 
Afinal de contas, eu deveria ter esperado em minha intuição. Eles já viram a 1.3530 e eu fechei a compra e abri o sit em 1.3480. Nada, 50 pips acima/abaixo, desde que não atinja 1,38, não quero dizer olá a Kolya Morzhov novamente :(
 
lekhach:
Afinal de contas, eu deveria ter esperado em minha intuição. Eles já viram a 1.3530 e eu fechei a compra e abri o sit em 1.3480. Nada, 50 pips acima/abaixo, desde que não atinja 1,38, não quero dizer olá a Kolya Morzhov novamente:(

Mas você terá que))))
 
strangerr:

Tantrik, isso não foi uma pedra para você, apenas um tema eterno sobre previsões.
Deveríamos ter um "jardim de pedras"! Eles (nós - você) estão enganando esses banqueiros centrais - é o bônus de Ano Novo!
 
lekhach:
Afinal de contas, eu deveria ter esperado em minha intuição. Eles já viram a 1.3530 e eu fechei a compra e abri o sit em 1.3480. Nada, 50 pips acima/abaixo, desde que não chegue a 1,38, não quero dizer olá a Kolya Morzhov novamente :(

Eu não preciso ouvir ninguém e eles me darão conselhos))))
 
strangerr:

E você terá que))))

O que você quer dizer? Você acha que veremos 1,38 esta semana, ou isto é uma piada de mau gosto?
 
Kitsan:

Você não deve ouvir ninguém ou eles lhe darão conselhos))))


Ninguém deu conselhos, pelo contrário, eu estava lhe contando sobre Anna Karenina))))

Deve ricochetear um pouco dos níveis de opção:

Ou talvez passemos logo, então a próxima parada é 1,3780.

 
lekhach:

O que você quer dizer com isso? Você acha que veremos 1,38 esta semana, ou isto é uma piada de mau gosto?
Também é melhor para pôr um fim à perda, melhor ele do que o tio Kolya.