[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 147

 

Vimos aqui algum pânico assustador na mídia sobre o Euro estar "fechado". :)

Resumindo, isto é um completo absurdo.

O que pode acontecer.

1) Alemanha e os outros que querem sair do euro.

2) A Grécia e outros países problemáticos deixam o Euro.

Aqueles que aderirem ao Euro sofrerão. A Finlândia, por exemplo, não precisará do volume do Euro para sua economia, e o Euro cairá para 0,1.

No segundo caso, o euro sobe em relação ao dólar para 3,0. E as dívidas dos países problemáticos ficarão sob o mesmo ringue, não apenas os gregos, mas também economias normais como a Finlândia. A crise vai piorar muito e os bancos na Alemanha vão entrar em colapso.

Como resultado, é claro que a "divisão do euro com saída" não é a saída. Ou seja, não haverá tal coisa.

A previsão mais alarmista é que eles irão introduzir uma moeda extra, Euro Lite, para a Grécia e Portugal e para o resto da Itália. Será igual ao euro nesses países.

A previsão mais realista é que o Euro será reduzido para 1 ou mesmo 0,9 por flexibilização quantitativa. Entretanto, se isso for feito por simples emissão, os bancos europeus sofrerão ( fatalmente ) novamente.

Portanto, o mais provável é que não façam nada com o Euro. Eles apenas recorrerão a dívidas na forma de títulos em Euro que serão nomeados em Euro e o Euro crescerá para 1,6 ( aprox.) .

Em geral, as economias européias são melhores do que os EUA, por isso agora, além dos países com problemas, a IMHO não tem problemas agudos. É claro que há salários e seguridade social elevados, mas a pressão não é forte, mas vai durar muito tempo. Portanto, não há necessidade de entrar em pânico - em geral, o euro não irá a lugar algum se não for lançado de propósito.

 
margaret:
Eu faço transferências de casa via computador (Privat24) .... Tenho um aniversário no mesmo dia que Yulia Tymoshenko


Entendi, parabéns.

 
Claro que se este foi o último Baixo então por Elliot foi o segundo, então espere um triplo e assim por diante, este será o primeiro médio prazo )))))))))))))
 
SProgrammer:

Vi algum pânico assustador na mídia sobre o Euro estar "fechado". :)

Ao final do dia, eu diria que é um absurdo.

O que poderia acontecer.

1) A Alemanha e alguns outros países deixarão o euro.

2) A Grécia e outros países problemáticos deixam o Euro.

No primeiro caso, aqueles que ficarão no Euro, como a Finlândia, sofrerão muito porque não precisam de tanto dinheiro para suas economias e o Euro cairá para 0,1.

O euro subiria para 3,0 em relação ao dólar. E as dívidas dos países problemáticos também ficarão sob este ringue, não apenas os gregos, mas também economias bastante normais como a Finlândia. A crise vai piorar muito e os bancos na Alemanha vão entrar em colapso.

No final, fica claro que "dividir o euro com a saída" não é a saída. Portanto, isso não vai acontecer.

O prognóstico mais alarmista é que eles introduzirão uma moeda adicional, Euro Lite, para a Grécia e Portugal e para o resto da Itália. Será igual ao euro nesses países.

A previsão mais realista é que o Euro será reduzido para 1 ou mesmo 0,9 por flexibilização quantitativa. Entretanto, se isso for feito por simples emissão, então os bancos europeus sofrerão (fatalmente) novamente.

Portanto, o mais provável é que não façam nada com o Euro. Eles apenas recorrerá a dívidas na forma de títulos em euros que serão nomeados em euros e o euro crescerá para 1,6 ( aprox.).

Em geral, as economias européias são melhores do que os EUA, por isso agora, além dos países com problemas, a IMHO não tem problemas agudos. É claro que há salários e seguridade social elevados, mas a pressão não é forte, mas vai durar muito tempo. Portanto, não há necessidade de entrar em pânico - em geral, o euro não irá a lugar algum se não for lançado de propósito.


Então, já era hora de nos acostumarmos a este tipo de gritaria começando perto do fundo.
 
strangerr:


Entendi, parabéns.

Obrigado!

É o que Romanov escreve, é ainda mais agradável de ler...

... ...a eureka é suportada pelo próprio preço, o que mostra uma tenacidade acrescida. O euro não quer cair. Não somos apenas nós, mas também Christian Nouillet, que falou esta manhã em Cingapura. O mercado acredita no EUR, como evidenciado pelo fato de que ele não é de modo algum baixo. Esse é um ponto justo. Somente um cego não pode ver isso. Se você avaliar os gráficos visualmente, a escala semanal, diária e até mesmo a escala H4 parecem poo-poo. O que está faltando é uma nova divergência na hora. Como a última gota de água para esta avalanche de neve que se espreita no H4. Você vai rir, mas a UE está olhando para 1.4217-82. Dê-me um mastro de desvio das profundezas do eurodólar e eu o virarei de cabeça para baixo. Nesse meio tempo, desapareceu e é uma conversa curta. Nada para agitar o ar. Espere! A libra, que bastardo, não chegou a 1,57. E daí? Para onde vai? Eu disse humilde. Ele estará lá. É só uma questão de tempo. E também é um pouco cedo para calcular novamente a média, não é bom o suficiente. Não há tempo nem lugar - não há profundidade necessária para comprar, e especialmente para a média. É bom que as posições de 5489 sejam fechadas por 5632, é tão agradável e confortável mesmo sob a luz desta pequena coisa. Quão pouco um comerciante pobre precisa de felicidade, especialmente considerando que nosso trabalho é um dos dez mais merdosos, nervosos e desrespeitados pela ocupação de pessoas comuns. Mas por alguma razão, depois de treinador de futebol. Eh-heh-heh-heh-heh!

 
margaret:

Obrigado!

É o que Romanov escreve, é ainda mais agradável de ler...

... A favor do euras é o próprio preço, que mostra uma maior tenacidade. O euro não quer cair. Não somos apenas nós, mas também Christian Nouillet, que falou esta manhã em Cingapura. O mercado acredita no EUR, como evidenciado pelo fato de que ele não é de modo algum baixo. Esse é um ponto justo. Somente um cego não pode ver isso. Se você avaliar os gráficos visualmente, a escala semanal, diária e até mesmo a escala H4 parecem poo-poo. O que está faltando é uma nova divergência na hora. Como a última gota de água para esta avalanche de neve que se espreita no H4. Você vai rir, mas a UE está olhando para 1.4217-82. Dê-me um mastro de desvio das profundezas do eurodólar e eu o virarei de cabeça para baixo. Nesse meio tempo, desapareceu e é uma conversa curta. Nada para agitar o ar. Espere! A libra, que bastardo, não chegou a 1,57. E daí? Para onde vai? Eu disse humilde. Ele estará lá. É só uma questão de tempo. E também é um pouco cedo para calcular novamente a média, não é bom o suficiente. Não há tempo nem lugar - não há profundidade necessária para comprar, e especialmente para a média. É bom que as posições de 5489 sejam fechadas por 5632, é tão aconchegante e confortável mesmo à luz de uma coisa tão trivial. Quão pouco um comerciante pobre precisa de felicidade, especialmente considerando que nosso trabalho é um dos dez mais merdosos, nervosos e desrespeitados pela ocupação de pessoas comuns. Mas por alguma razão, depois de treinador de futebol. Eh-heh-heh-heh-heh!


Certo, o analista mais normal.
 
Oh, cara, isso me assustou muito... Eles ligaram aquela sirene por toda a cidade, pensei que algo estivesse errado. Ligados na TV, disseram que era um exercício para comemorar o desastre de Chernobyl. Está tocando há dez minutos.
 

Um lindo lobo no penhasco:

 

margaret:
DESEJANDO LUCROS IMODESTOS,
UMA CONTA ENORME EM UM BANCO ESPANHOL,
UMA GRANDE CASA DE VERÃO NO PAÍS,
♪ E BOA SAÚDE ♪
♪ UMA GRANDE VITÓRIA NO CASO DO AMOR ♪
♪ CANÁRIOS E COSTAS AZUIS ♪
SUCESSOS DE TODOS OS TIPOS NA VIDA,
E O MAIS IMPORTANTE, AMIGOS DE CONFIANÇA!

 
margaret, feliz aniversário e desejo-lhes tudo de bom!!! E, é claro, apenas negócios lucrativos.