[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 155

 
Eu também estou no campo..... Então decidi fazer alguma negociação manual sobre as atas, então farei um relatório e escreverei um conselheiro...... Caso contrário, você não pode acompanhar.....
 
nikelodeon:
Acho que estamos à beira de um grande abanão........Unusual!!!! Você não acha?


levará de 3 a 4 anos até que algo aconteça com o euro.

Eu também estou no campo..... Então decidi fazer alguma negociação manual sobre as atas, então farei um relatório e escreverei um conselheiro...... Caso contrário, você não pode acompanhar.....

Farei um relatório mais tarde... Senão ficarei de olho... é tarde demais... o curto vai fechar logo... Um minuto de pip é sempre a saída mais inteligente quando o mercado está nervoso e incerto... o principal é não rolar... fica cansativo - concordo, mas não sei se os pips valem o esforço...

 

A 1.3420 eurik, então a novos máximos.

Amanhã, o número de dias de trabalho será de até 1.3590 ou até mais.

 
Galina:

A 1.3420 eurik, então a novos máximos.

Amanhã, ele subirá para 1.3590 ou até mais.


Madame Galina, olá!!!

Desta vez, concordo plenamente.

 
E acho que é até o meio da vela... Easy!!!!! Quando isso aconteceu????? A vela não é comum, de acordo com a análise do candelabro, até o meio da noite e então a mesma bala de canhão poderia ser %))))
 
Todos receberam apoio a curto prazo....
 

strangerr

Em termos de volume, o acúmulo está acontecendo agora?

 

Margarita, feliz aniversário!!! Desejo-lhe felicidade! pessoal, em dinheiro e sem dinheiro!!!

 
O estranho não era, não era, não era, e depois bam! E "rasgou" o salão)))) Continuem assim! :)
 
O que isso tem a ver com "rasgar" o salão? É que há muito tempo eu venho observando sua abordagem do comércio. Eu mesmo estou interessado em volumes. Portanto, como iniciante, quero obter sua opinião.