[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 146

 
strangerr:

Sim, só a cidade))))
Hoje transferi fundos de minha carteira de webmoney para minha conta de e-currency Privatbank - sem problemas
 
margaret:
Hoje transferi fundos de minha carteira de webmoney para minha conta de e-currency Privatbank - sem problemas

Eu estava falando sobre os terminais. A propósito, que tal a 1,40 daqui?
 
strangerr:

Eu estava falando sobre os terminais. A propósito, que tal a 1,40 daqui?
portanto, antes de ser transferido do terminal para webmoney.... A propósito, vou ter que pensar sobre isso... Ainda estou cambaleando desde meu aniversário.
 

Primeiro teria de passar 1.3550, e depois só vejo 1.3900 por enquanto ...

Mas todas estas são possibilidades a médio prazo))) Por enquanto 1.3360-70 e até 1.3267

 
strangerr:

Eu estava falando sobre os terminais. A propósito, que tal a 1,40 daqui?

Sim, é muito parecido, exceto que não é como se fosse apenas uma fraude))))))))
 
margaret:
portanto, antes de ser transferido do terminal para webmoney.... A propósito, eu deveria pensar sobre isso... Ainda estou me recuperando de meu aniversário.


Um terminal e um caixa eletrônico são coisas diferentes. Eu quis dizer terminais de pagamento eletrônico: Qiwi, iBox, etc.

DR?

 
mas se passarmos de 1.3267 então uma nova baixa....
 
strangerr:


Um terminal e um caixa eletrônico são coisas diferentes. Eu quis dizer terminais de pagamento eletrônico: Qiwi, iBox, etc.

DR?

Eu faço transferências de casa via computador (Privat24) .... Tenho um aniversário no mesmo dia que Yulia Tymoshenko
 
O que não é claramente estranho (Desculpe, não sei como dizer))))))
 
azfaraon:

Primeiro teria de passar 1.3550, e depois só vejo 1.3900 por enquanto ...

Mas todas estas são possibilidades a médio prazo))) Por enquanto 1.3360-70 e até 1.3267


1.3515-25

1.3780

1.41