[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 121

 
rustein:

O tópico de fazer música moderna está muito próximo de mim, e se há outros neste fórum que são apaixonados por ela, será um prazer falar com eles,

Para não estar fora do tópico, mudei a discussão aqui: https://forum.mql4.com/ru/37270/page35

 
DragonSL:



Todo mundo tem um hobby, mas eu não me considero um compositor, embora eu tenha alguma experiência. Chama-se cultura - zero. A cultura é uma categoria filosófica aqui, como uma experiência positiva acumulada. De onde obtê-lo, se você tiver que pagar 150 Euriks para um bom concerto.

Previsões e tendências muito interessantes..... Eu não queria interferir neste debate, mas, CULTURA é sempre e em todos os lugares, é apenas diversa - é uma questão filosófica, então não diga que "cultura é zero" - essa é uma expressão muito errada.
 

O fundo é logo ao virar da esquina, vamos nos preparar (não na segunda-feira às 00.00))))

 
margaret:
Previsão e tendência muito interessantes..... Eu não queria interferir neste debate, mas, CULTURA é sempre e em todo lugar, é apenas diversa - é uma questão filosófica, então não diga que "cultura é zero" - essa é uma expressão muito errada.


Parafraseando, eu quis dizer "não há nada com que comparar", e foi isso que o homem conseguiu:

"Como realizar uma cirurgia competente após uma garrafa de tequila sem nenhum treinamento médico".

Se ao menos fosse chamado:

"Como se tornar um nerd do salão sem nenhum treinamento"... ou .

Como escrever música para um jogo de computador sem um diploma.

ele nem entendeu porque eu estava tão indignado: um homem anda por aí em bibliotecas estudando partituras, não dorme uma noite, sangra dedos nas cordas desde a infância e não consegue arranjar um compositor, e lá vem você buscá-lo

Ele deveria ter escrito aqui:

http://stackoverflow.com

Não valeria o preço de um ramo e o spam seria filtrado

P.S. "Cultura zero" é um aforismo que não é meu, eu gosto da expressão figurativa - é minha fraqueza, eu poderia escrever "bodes expiatórios" em um artigo para uma revista muito séria para a qual eu fui bode expiatório mais de uma vez, então eu estou acostumado :)

 
DragonSL:

ele nem mesmo entendeu porque eu estava tão indignado: um homem anda por aí em bibliotecas estudando partituras, fica acordado à noite, limpa os dedos com sangue nas cordas desde a infância e não consegue arranjar um compositor, e então "aqui está você".

Se um homem "anda em bibliotecas, estudando partituras, dormindo à noite, limpando dedos ensanguentados nas cordas da infância" para obter o título de compositor, ou ele não tem talento ou o problema está em sua cabeça.

O PS Yuri apontou a mudança em outra linha.

PS2 Concordo com Margaret, a cultura não se resume à educação.

 
strangerr:

O fundo está ao virar da esquina, vamos nos preparar (não na segunda-feira às 00.00))))


Oh, Stranger já encontrou uma divergência no cotidiano, grande.

Acho que no pontão vai cair e depois vai corrigir, ainda não é o fundo do poço, a julgar pelas flores das classificações, é um abismo para a Europa e nós realmente sentimos pena quando nos países desenvolvidos a crise nos países em desenvolvimento - motins da fome, eu realmente sou apenas para Merkel e Sarkozy encontrarem uma saída, os caminhantes da Alemanha dizem que agora existe o perigo real. A taxa de câmbio não importa, desde que a economia não caia como o reator de Chernobyl. Meu imho: a zona do euro se desmoronará, a UE ficará, o dólar será substituído pelo amero. O dólar cairá contra o amero, o euro contra as moedas soberanas e os papéis vazios do euro e do dólar serão usados para pagar dívidas denominadas nessas moedas, neste cenário, eu acho que os cidadãos capitalistas querem tirar o máximo proveito da China e de outros países co-desenvolvidos.

 
rustein:
Se uma pessoa "anda por aí em bibliotecas, estudando notas, ficando acordada à noite, sangrando dedos nas cordas desde a infância" a fim de obter o título de compositor, então ou ele não tem talento ou o problema está em sua cabeça.

O PS Yuri apontou a mudança em outra linha.

PS2 Eu concordo com Margaret, cultura não é apenas educação.


não é um título, é um diploma.

para aqueles que não entendem: "jogar o amati" é um certo nível, para mim pessoalmente - zero

e vamos parar com isso.

 
DragonSL:


Oh, Stranger já encontrou uma divergência no cotidiano, grande.

Acho que em Pon vai cair e depois vai corrigir, ainda não é o fundo, a julgar pelas flores das classificações, é um abismo para a Europa e realmente sentimos pena quando há uma crise nos países desenvolvidos nos países em desenvolvimento, motins de fome, na verdade, só estou para Merkel e Sarkozy encontrarem uma saída, os caminhantes da Alemanha dizem que é um verdadeiro desastre lá agora. A taxa de câmbio não importa, desde que a economia não caia como o reator de Chernobyl. Meu imho: a zona do euro se desmoronará, a UE ficará, o dólar será substituído pelo amero. O dólar cairá contra o amero, o euro contra as moedas soberanas e os papéis vazios do euro e do dólar serão usados para pagar dívidas denominadas nessas moedas, neste cenário, eu acho que os cidadãos capitalistas querem tirar o máximo proveito da China e de outros países co-desenvolvidos.


São apenas jogos, no ano passado foi a 1,18 e nada.
 
strangerr:

É apenas uma aposta, no ano passado foi a 1,18 e nada.


Mas a taxa de câmbio não é o fim em si, eu acho que a zona do euro está dividida em "países fracos" e "fortes", o objetivo forte de obter mais dos fracos para "privatizá-los", e o segundo, eu acho engraçado ouvir "países desenvolvidos famintos".Países desenvolvidos "famintos" - eles estavam produzindo demais em 2008, estavam pagando subsídios para não produzir, então é razoável pensar que o objetivo é destruir todas as fábricas antigas.

E o fato de que os títulos alemães não foram de modo algum é claro - todos estão esperando por Eurobonds, economizando dinheiro para o "novo jogo". Esta venda é um "washout" para o povo alemão, como se o tentassem e não funcionasse.

 
DragonSL:


O único problema é a taxa de câmbio e não o objetivo em si, acho que a zona do euro está dividida em "países fracos" e "países fortes", o objetivo dos países fortes é tirar mais dos países fracos e "privatizá-los", o segundo é engraçado para mim".Países desenvolvidos "famintos" - eles estavam produzindo demais em 2008, estavam pagando subsídios para não produzir, então é razoável pensar que o objetivo é destruir todas as fábricas antigas.

E o fato de que os títulos alemães não foram de modo algum é claro - todos estão esperando por Eurobonds, economizando dinheiro para o "novo jogo". Esta venda é um "washout" para o povo alemão, como se o tentassem e não funcionasse.


Por que somente os alemães estão tão quentes na questão dos Eurobonds? Eles não querem. E é isso, a mídia explodiu uma histeria - a Alemanha é contra isso. E então eles estavam olhando para os países da zona do euro, quem é a favor e quem é contra. A Finlândia, por exemplo, é contra a compra de euro-obrigações e a prestação de contas aos credores dos países que não vivem dentro de suas possibilidades. Eu li uma entrevista com o ministro finlandês sobre o assunto. Como você assume a responsabilidade pelas coisas que não fez? Os Eurobonds estão fora de questão sem direito legal de intervenção da zona do euro nos assuntos financeiros do país conturbado. E então, onde está a garantia de que, com a mudança de poder, os países conturbados não voltarão a jogar o jogo. Portanto, as euro-obrigações não são, a meu ver, uma questão de hoje ou de amanhã. Os alemães, e na verdade os franceses, estarão pressionando para uma mudança nos tratados europeus num futuro próximo. A primeira apresentação pública destas mudanças será no dia 8 ou 9 de dezembro. E, no início do próximo ano, eles planejam mudá-los.