[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 118

 
Reshetov:

Vamos ao fundo:

2011.11.25 20:00:08 gold-dust_v8 EURUSD,M15: abrir #146030679 vender 1.00 EURUSD a 1.32643 sl: 1.33065 tp: 1.32265 ok

Reshetov:

O australiano também está a cair

2011.11.25 20:15:02 gold-dust_v8 AUDUSD,M15: abrir #146034986 vender 1.00 AUDUSD a 0.97580 sl: 0.98196 tp: 0.96996 ok


Enquanto você estava mexendo, ambas as posições foram fechadas por Takei.

Quem se importa com a maldita Alemanha ou Grécia? Eu, por exemplo, estou mais preocupado sobre como um conselheiro ganha dinheiro do que algum grego ou boche.

 

Notícias quentes

2011.11.26 00:15:04 gold-dust_v8 EURUSD,M15: abrir #146076252 comprar 1.00 EURUSD a 1.32264 sl: 1.31850 tp: 1.32650 ok

2011.11.26 00:15:02 gold-dust_v8 AUDUSD,M15: abrir #146076250 vender 1.00 AUDUSD a 0.96912 sl: 0.97562 tp: 0.96362 ok

 
Reshetov:

Enquanto você tem andado mexendo, ambas as posições fecharam com a tomada.

Quem se importa com a maldita Alemanha ou Grécia? Eu, por exemplo, estou mais preocupado com a forma como a EA vai ganhar dinheiro, não algum grego ou um boche de meia-tigela.


+1

 
strangerr:

Quem são os alemães ou gregos no vagabundo ainda é uma pergunta))))

Eles estão todos "lá fora"... Isso é o que Romanov escreve:

Quero entender a razão da pressão sobre a libra esterlina e não vejo nada além de retórica geral. Um membro da MRS dirá "Eu vejo recessão!" mas não vêem nenhuma nova flexibilização quantitativa, então outro membro, também membro, pede um novo QE. E daí? À luz do que está acontecendo, há muito tempo ficou claro que ninguém será míope. Mais precisamente, não é nem mesmo assim. Todos estão há muito tempo prontos para que não esperemos nada de bom nos próximos dez anos. Será estagnação, ou recessão, ou recessões periódicas seguidas de uma correção morosa. E haverá novo QE, se eles ainda tiverem dinheiro para isso. Haverá onde quer que estejam as principais prensas de impressão do mundo. Haverá na América, haverá na Grã-Bretanha, haverá na Europa. A única questão é quem o fará de forma mais descarada e irrefletida, mas com o risco de uma queda maior e mais dolorosa e de atingir a inadimplência. A propósito, o mais próximo a ela é a América, porque eles estavam acenando seus sabres, a prensa de impressão estava zumbindo furiosamente. A dívida é superior a 15 trilhões. Os tesouros estão em demanda. Até agora, heh. De qualquer forma, é tudo um disparate sobre a libra esterlina. Nada particularmente ruim lá, na Grã-Bretanha, para matar libras esterlinas. Em vez disso, psicologicamente, talvez se fale novamente da libra como um bem de refúgio seguro. Contra o pano de fundo do drama da zona do euro.

 

Conversa interessante nas últimas páginas. Então estamos enterrando a Europa....

Lembro-me que em 2008-2009 eles estavam enterrando a América em coro, Hazin estava se engasgando com ela. Mas era interessante de ler, até mesmo fascinante.

 
Eu li as últimas 3 páginas e não entendo nada....... Alguém pode expressar claramente seus pensamentos como: "...acho que a ue vai cair, seguida da libra...". Caso contrário, todos estão falando em metáforas. Rapazes, sejamos objetivos na avaliação da situação e expressemos nossas idéias sobre ela! Por exemplo, acho que se o EUR ultrapassar o nível de 1.3145 e ficar mais ou menos abaixo dele, ele pode ir para o sul em 200 pips. Espero uma correção de até 1.3450 na próxima semana, no entanto. E vamos falar com números concretos, não com adivinhas. Não sou forte nos fundamentos e lendo a sabedoria de alguns Moody's e afins!
 
Mathemat:

Conversa interessante nas últimas páginas. Então estamos enterrando a Europa....

Lembro-me que em 2008-2009 eles estavam enterrando a América em coro, Hazin estava se engasgando com ela. Mas era interessante de ler, até mesmo fascinante.


É isso que estou dizendo, assim que os funerais começam, é hora de uma mudança de tendência, pelo menos a médio prazo.
 
herzogtier:
Eu li as últimas 3 páginas e não entendo nada....... Alguém pode expressar claramente seus pensamentos como: "...acho que a ue vai cair, seguida da libra...". Caso contrário, todos estão falando em metáforas. Vamos falar objetivamente sobre a situação e expressar nossos pensamentos sobre ela! Por exemplo, acho que se o EUR ultrapassar o nível de 1.3145 e ficar mais ou menos abaixo dele, ele pode ir para o sul em 200 pips. Espero uma correção de até 1.3450 na próxima semana, no entanto. E vamos falar com números concretos, não com adivinhas. Não sou forte nos fundamentos e lendo a sabedoria de alguns Moody's e afins!

Por que adivinhar e pensar, negociar de acordo com a situação e nada acontece, caso contrário: "Eu acho que vai lá", mas simplesmente não foi)))
 


...negociar de acordo com a situação e pronto, ... "Eu acho que ela vai lá" e ela não))))

e assim por diante 25 vezes ao dia ))))

 
RekkeR:

Oi! Exatamente, nenhum sinal do sistema comercial, então por que adivinhar para onde ele irá))))