[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 124

 
DragonSL:

Então minha flecha está desenhada corretamente
Possivelmente. Nos dias 8 e 9 de dezembro haverá outra reunião na Europa onde o Mercosul apresentará seu plano de resgate, que envolve principalmente a mudança dos tratados europeus. Como o mercado reagirá a estas propostas é o palpite de qualquer um.
 

Como mencionei antes, não sou bom em fundações (não sei como usá-las), por isso vou confiar na técnica como sempre em minha visão:

1. O Euro está próximo de um apoio semanal bastante forte, e sua penetração abrirá o caminho para o sul em 100 pips. Mas na verdade a correção ainda não aconteceu, por isso não excluo a possibilidade de ir para o norte pelos mesmos 100-150 pips do nível de preços atual. Aqui está uma captura de tela de meus pensamentos)):


2) Ishimoku não dá nenhuma especificação - ou melhor, ainda aponta para o sul (pessoalmente não tenho motivos para duvidar de seu desempenho, nunca me falhou ainda):


 
1.3274 )
 
lotos7:

...posso agora dizer que o preço deve visitar a zona de sobre-compra (preço por trás do retângulo verde) .... as metas serão determinadas na abertura do dia de negociação...

agora está mais ou menos claro...
 
strangerr:

E como esses depósitos foram dados ao povo em 2008? Com uma luta. Meu conhecido levou quase seis meses para conseguir três mil dólares do Privatbank. Eles não se importam com o dinheiro nos bancos, eles podem fazer qualquer coisa com ele.
Imigrar! No campo, você pode comprar uma casa com terra por $500, venha para a Rússia! (sua água vai para a adega, e não há água nenhuma lá!)
 
Tantrik:
Imigrar! Você pode comprar uma casa com terreno no campo por $500 - venha para a Rússia!


Onde na Rússia é possível comprar uma casa por US$ 500?

ZS: 1.329

 
sanyooooook:

onde na rússia você pode conseguir um por $500?
No campo! (região do Volga)
 
Onde exatamente, eu sou da região do Volga por pelo menos $2000 e isso se eu tiver sorte, um pedaço de lixo.
 
sanyooooook:
Onde exatamente, da região do Volga, eu mesmo, não menos de US$ 2.000 e isso se você tiver sorte, um pedaço de lixo podre.
Eu lhe mostrarei o que posso lhe mostrar).
 
sanyooooook:
Onde exatamente, da região do Volga não menos de $2000 e isso se você tiver sorte, um lugar podre.
Certamente não de pedra (e não a 5 km da cidade), você poderia dizer de 500.... (onde - em qualquer província)