[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 150

 
strangerr:

Sellimit?))))

Por que, você acha que à 1.3530 é muito cedo para vender?
 
provavelmente 3530 não vai acontecer. provavelmente 3500 é o máximo, e além disso, provavelmente apenas um recuo e procurando o fechamento do mês
 
Margaret, ow. O que aconteceu, os estados se foram?))
 
DDFedor:
3530 não vai acontecer. 3500 é o máximo, depois apenas um recuo e busca do fechamento do mês.


A América pode disparar até 3550-3600, eu não ficaria surpreso se isso acontecer. (IMHO)

Em geral, espero que a caminhada para baixo continue.

 
lekhach:

Por que, você acha que a 1.3530 é muito cedo para vender?


Vou pensar em vender já há muito tempo, mas apenas intraday)))

O que sou eu, Anna Karenina, para me atirar para a frente de um trem expresso?)

 

???

 
lekhach:

Por que, você acha que à 1.3530 é muito cedo para vender?

Aparentemente, podemos vender agora.

 
strangerr:
Margaret, ow. O que aconteceu, os estados se foram?))

Eu afixei na página anterior... É chamado de "flexibilização quantitativa".

Fed, ECB, Bank of Japan, Bank of England, SNB e Bank of Canada anunciam uma ação coordenada para aliviar a pressão nos mercados monetários globais

- taxas de swap do dólar a serem reduzidas em 50bp a partir de 5 de dezembro.
- Esta medida será válida até 1 de fevereiro de 2013.

Os seis principais bancos centrais do mundo estão bombeando em conjunto liquidez em dólares para os mercados. A última vez que houve tal coordenação de alto nível foi após a crise do Lehman.

 

МТ5 http://ruforum.mt5.com/threads/10767-EUR-USD-2011q4/page1078

Komarovski:

"O Banco Central Europeu /ECB/ disse que o plano visa aliviar as tensões no mercado de empréstimos para famílias e empresas.

Eu não posso fazer isso!
europa e américa estão preocupadas com as donas de casa...")))

 
margaret:

Eu afixei na página anterior... É chamado de "flexibilização quantitativa".

Fed, ECB, Bank of Japan, Bank of England, SNB e Bank of Canada anunciam ação coordenada para aliviar a pressão nos mercados monetários globais

- A partir de 5 de dezembro, a taxa sobre os swaps de dólar será reduzida em 50bp.
- Esta medida será válida até 1 de fevereiro de 2013.

Osseis principais bancos centrais mundiais estão injetando em conjunto liquidez em dólares americanos nos mercados. A última vez que tal coordenação de alto nível foi observada foi após a crise do Lehman.


Obrigado. E no MT5, as pessoas cresceram)))) Não mais gritando sem rodeios: "Eu estou no Sul ou no Norte" ))))