[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 120

 
DragonSL:


Fórum alemão:

Se você fizer uma pergunta, receberá uma resposta completa e concisa.

Fórum americano:

Faça uma pergunta e receba um bom conselho.

Fórum russo:

Você faz uma pergunta - você descobre o quão estúpido você é e durante um mês você fica mais estúpido a cada dia

... Essa é a mentalidade.

Fórum alemão:

Você faz uma pergunta, você recebe muito spam

Fórum americano:

Você faz uma pergunta, você recebe muito spam.

Fórum russo:

Você faz uma pergunta, você é flagrado, empurrado e banido.

estranha:

Reshetov era apenas uma brincadeira. E o fato de não sermos europeus ou americanos, tudo bem))))

Eu não estou brincando. Eu até faço uma cara séria para ter mais importância.

O exemplo mais simples, eu abri um tópico do fórum, ninguém fez nenhuma pergunta. Todos responderam à mesma pergunta que eu não fiz, inclusive o moderador. Então, além de tudo o mais, todos se envolveram no meu caso que eu não queria ouvir as respostas a uma pergunta que eu não fiz. Então, quando todos se acalmaram um pouco e eu disse que não tinha pedido nada a ninguém e que não precisava da opinião de ninguém, fui banido.

Dê uma olhada nisto: http://www.musicforums.ru/musicmakers/browse_thread.php?bn=mfor_musicmakers&thread=1319370882&replies=385

 
strangerr:


Não me lembro do nome do livro, brevemente a essência: depo 1000 com alavancagem 1:100-200, lote 0,1 (dois de 0,05 é melhor), depois de 2000 lote 0,2 (dois de 0,1), mais adiante:

4000 - 0.3

8000 - 0.4

16000 - 0.5

etc.

Um pouco conservador, mas você pode se ajustar.


Obrigado, vou fazer a demonstração.
 

Que lixeira. É claro que lamento muito, mas a ligação com o link com o vírus do sapo, vá lá, eu não aconselharia... (eu matei o link no meu posto)

 
Eu li seu primeiro post com interesse :)
Não concordo com uma audição perfeita.
A audição perfeita é a capacidade de reconhecer totalmente as notas em qualquer som.
A maneira como você a descreve é chamada de memória musical.
 
Sim, sim, tenho um amigo que toca Amati, ele tem tocado em conservatórios, incluindo o de Moscou, é formado, é compositor por formação, e coleciona salão cheio no exterior. Vou dizer a ele que foi tolo no fórum e dizer a ele para vender seu Amati e comprar um samoyplayer, e para queimar sua coroa, seu concurso inteligente na Suíça, no qual ele estava no júri, e em geral para abandonar a principal fonte de verdadeira arte no túnel subterrâneo.
 
DragonSL:
Sim, sim, eu tenho um amigo que toca Amati, e ele tem tocado em conservatórios, incluindo o de Moscou, tem diplomas, é compositor por educação, e coleciona casas cheias no exterior. Não deixarei de lhe dizer que ele foi tolo no fórum e dizer-lhe para vender seu Amati e comprar um samoyplayer, e para queimar sua coroa, seu concurso inteligente na Suíça, no qual ele foi juiz, e em geral para abandonar a verdadeira fonte de arte em uma passagem subterrânea.

Essa é a última coisa que precisamos - a merda daquele fórum transbordando para este.

Para aqueles que são particularmente dotados, deixe-me lembrá-los que o título desse fio é "Como se tornar um compositor sem educação musical e sem capacidade de tocar instrumentos musicais".

Isto é, se você não consegue ler o título do tópico cuidadosamente e distorcê-lo à sua maneira, algo como: "Como um compositor que toca o Amati e coleciona casas cheias, se livra de um instrumento, diplomas, títulos, graus e vai a um autodidata", então são seus problemas pessoais de desatenção.


 
Aqui vamos nós. Kisa, diga-me como artista para um artista - você sabe desenhar? )))))
 
strangerr:
Aqui vamos nós. Kisa, diga-me como artista para um artista - você pode desenhar? )))))
No testador de estratégia, eu posso.
 
Reshetov:

Essa é a última coisa que precisamos - a merda daquele fórum transbordando para este.

Para aqueles que são particularmente dotados, deixe-me lembrá-los que o título desse fio é "Como se tornar um compositor sem educação musical e sem capacidade de tocar instrumentos musicais".

Isto é, se você não consegue ler o título do tópico cuidadosamente e distorcê-lo à sua própria maneira, algo como: "Como um compositor que toca o Amati e coleta casas cheias, se livra do instrumento, dos diplomas e vai a um samoyplayer", então são seus problemas pessoais de desatenção.



Você conseguiu:

http://dragonsl.narod.ru/rus/music.htm

Todo mundo tem um hobby, mas eu não me considero um compositor, embora eu seja educado. Chama-se cultura - zero. A cultura está aqui, uma categoria filosófica, como uma experiência positiva acumulada. Mas de onde obtê-lo, se você tiver que pagar 150 Euriks para um bom concerto.

Eu vi em Moscou, um chinoca dirigindo uma KAMAZ: acelere até o fim e solte-se - motoristas fogem, pedestres ficam horrorizados, e ele sorri para si mesmo e pensa que é um ás da condução e um profissional.

 
Desculpe, não queria jogar lama aqui.

O tópico de fazer música moderna está muito próximo de mim, se há outros neste fórum que são apaixonados por ela, será bom conversar,

É isso aí, estou fora da linha).

Vou deixar os clarividentes on-line fora disso.