[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 81

 
Sta2066:

"Cinco kopecks para o fim de semana...

Se alguém pensa que os índices (indicadores, etc.) prevêem algo para amanhã (ou mesmo uma semana), ele se engana a si mesmo. Somente a Lei de Murphy servirá.


É hora de aprender a matemática, começando com a função de probabilidade.
 

Minha carta-mestra finalmente foi aberta. Mostrando de onde era o ressalto:

O canal foi desenhado há muito tempo, há um mês a meio mês:

 
DragonSL:

É hora de aprender a matemática, começando com a função de probabilidade.
Entenda...?
 
Sta2066:
Entendeu...?


E o que deveria ter chegado a quem, minha querida?

Suponha que você seja super-mega-buperman, você pode me dizer exatamente onde está o elétron do átomo de hidrogênio em um dado momento? Se não, então de que porra precisamos dessa física quântica, ou por exemplo, todos sabem que, de acordo com as leis da aerodinâmica, o escaravelho de maio não pode voar, então por que estudá-la?

Eu desenho a área alvo do rebote na previsão e defino o nível, é claro que o gráfico não desenha todas as minhas linhas 100%, mas em geral o pagamento esperado é muito maior do que 50%.

 
P.S. Se você não pode usar gravata, use tijolos (sabedoria popular).
 
DragonSL:
P.S. Se você não pode usar gravata, use tijolos (sabedoria popular).
Se você sabe usar uma gravata, use-a em silêncio, porque eles podem enforcá-lo com ela (provérbio soviético).
 
trol222:
Se você sabe usar uma gravata, use-a silenciosamente, pois podem enforcá-lo com ela (provérbio soviético).

Felizmente, a polícia agora retira tanto a gravata quanto os atacadores.
 
DragonSL:

Felizmente, agora eles tiram tanto a gravata quanto os atacadores das botas do CPS.
Você vai muito lá, não é mesmo?
 
trol222:
Você vai lá muitas vezes.

Não, é que uma pessoa com esse tipo de mentalidade é ou da Colômbia ou do CPD, e não há como voltar para a URSS.
 
strangerr:

Alvos muito acima, dificilmente visíveis)))) De acordo.
Feliz por tê-lo de volta das ilhas com os mares quentes.