[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 80

 
solar:

O momento é positivo, uma quebra da tendência local de queda causará uma tendência de alta.


Os alvos estão bem acima, quase fora de vista)))) De acordo.
 
strangerr:

Alvos muito acima, dificilmente visíveis)))) De acordo.

em geral, as previsões dominicais são muito autodestrutivas )))) . segunda-feira definirá os altos e baixos, e veremos ))))
 
strangerr:

Oi, todos perderam você aqui))
 
RekkeR:

br_oko.

E todos os outros índices também.

Cavando ao redor, mantendo a cabeça baixa? )))

Não, realmente só abriu o fórum mcl uma semana atrás (e isso porque eu precisava de uma co-base). Está realmente começando a me aborrecer :)

 
solar:

O momento é positivo, uma quebra da tendência local de queda causará uma tendência de alta.


Você pode me dizer quais são seus indicadores?
 
strangerr:

É bom ver você. É tranquilo e chato aqui sem você.
 
strangerr:

Alvos muito acima, dificilmente visíveis)))) De acordo.
Olá! Nada visível - talvez nos próximos cinco anos?
 
Ainda não podemos ver nenhuma fronteira em funcionamento, vamos nos aproximar de 1,34 (1,33) e depois de 1,37... até quarta-feira eu o vejo assim
 
strangerr:

Alvos muito acima, dificilmente visíveis)))) Eu concordo.

Você está observando de um poço ou de um cache?

Hi.

))

 

Assim, a UE rompeu com a forte resistência diária na quinta-feira e desenhou um padrão de "estrela da manhã" na sexta-feira, um sinal seguro de uma inversão na tendência atual. Eis a minha opinião sobre a situação:

No entanto, o ishimoku permaneceu na mesma veia:

O Chinkou Span ainda ultrapassou o nível de preços - portanto, um ressalto da nuvem e um novo movimento descendente não é excluído.

P.S. Mas ainda assim a variante com o norte me parece mais provável.