[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 77

 
nikat97:

Para que você precisa dele? Faça o download de um nativo.


Meu CD não tem um terminal Android.
 
5drakon:
Eu não tive tempo de fechar a ordem de compra até segunda-feira.

Você não deveria ter. Não culpe o espelho.
 
5drakon: PREVISÕES E IMPLICAÇÕES DAS TENDÊNCIAS EURO-DÓLARES

Eu me lembro. Na verdade, houve muitas outras coisas discutidas além do eurusd, mas ainda assim a maior parte FOREX. Foi por isso que foi substituída.

Talvez, como uma violação de seus direitos, você também se lembre do novo termo "episódio"?

e não beba essa porcaria.

Bem, eu não bebo porcaria, tento consumir boa cerveja...

 
Mathemat:

Bem, eu não bebo essa porcaria, tento consumir uma boa cerveja.

É hora de começarmos um fio à parte: "Amantes da cerveja e amantes da cerveja". De vez em quando eu me entrego, só fico sem filtragem. Recomendo experimentar uma lager tcheca. Mas em geral eu prefiro uma boa vodka em boa companhia, e ainda melhor luar. A propósito, eu já encomendei uma máquina de luar. Tivemos um cabo de "fibra" para a Internet na semana passada. Portanto, a única coisa que resta é instalar a máquina da lua e estar atento ao mercado Forex... :0)). A propósito, se estiver interessado, posso personalizar boas receitas para vinhos caseiros de arando, cloudberry (eu costumava fazê-las para mim mesmo).

 

Movido a uma longa construção, muito grande e longa, olhando para o eurochip como um indicador da ue (o gráfico no diário quebrou a marca dos 200, o dragão continua a se formar), a ue -- kirk...

O resultado é visível:

Previsão a partir de 15.10.2011:

Fato em 18.11.2011:

Ou seja, o euro atingiu o nível de Fibo de 161 e caiu (olá para Yusuf: Fibo -- isso é besteira, não leia este post, regras de regressão).

 
DragonSL:
Movido a uma longa construção, muito grande e longa, olhando para o Eurochip como um indicador da ue (gráfico no diário recuperou dos 200s, dragão continua a se formar), ue -- criança...

E eu estou olhando para: Espera-se que o USDCHF seja corrigido na próxima semana, portanto, sobre o euro por enquanto, espero uma compra para a próxima semana.

 

A parte de baixo do dragão está sobre o chicote:

Na próxima semana, devemos começar o teste posterior...

 

O dragão inteiro está na semana:

Há também o dragão canadense, mas escrevi sobre ele em agosto, não vou me repetir.

Aqueles que não concordam com os judeus do Sul, por favor, escrevam suas objeções. As críticas são bem-vindas.

 
SEVER11:

Estou olhando para: Espera-se que o USDCHF seja corrigido na próxima semana, portanto, espero uma compra para o euro na próxima semana, por enquanto.


Por uma semana, sem aposta, eu mesmo estarei pegando os saltos :)

Estou dando uma referência de um mês.

O euro teve uma chance logo após o cume - uma cabeça tão de cabeça para baixo foi sorteada, e os gregos estragaram tudo :)

 
DragonSL:

Movido a uma longa construção, muito grande e longa, olhando para o eurochip como um indicador da ue (o gráfico no diário quebrou a marca dos 200, o dragão continua a se formar), a ue -- kirk...

O resultado é visível:

Previsão a partir de 15.10.2011:

Fato em 18.11.2011:

Ou seja, o euro atingiu o nível de Fibo de 161 e desceu (olá Yusuf: Fibo -- isso é besteira, não leia este post, regras de regressão).

E qual CD em MT tem um gráfico do índice do Euro? Você pode me dizer?