[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 8: outubro de 2011) - página 71

 

Não, eu não vou enfurecer Deus - a ++. Mas! tive que mudar para o controle manual (que bot maluco!) - e é por isso que estou aqui.

Muito bem . Há uma razão para pensar em refinar o estúpido bot.

 
kamihadze:

)) Sim, mas mesmo assim eu miraculosamente consegui toda a baile e selos que deveriam ter funcionado.

E você, Vizard? Vamos nos divertir um pouco juntos.

O que mais?
 
Svinozavr:

Não, eu não vou enfurecer Deus - a ++. Mas! tive que mudar para o controle manual (que bot maluco!) - e é por isso que estou aqui.

Muito bem . Há uma razão para pensar em refinar o estúpido bot.


acontece. :((
 
Vizard:

tudo o que posso dizer é triste - da próxima vez você não terá tanta sorte....


Não é realmente tão ruim assim). É que por milagre eu quis dizer que isso aconteceu hoje em um dia. Amanhã ou depois de amanhã, todos eles teriam fechado de uma forma ou de outra. Embora, é claro, qualquer coisa possa acontecer ))))

E sobre o assunto?

 
Tantrik:
Estou apenas aprendendo.


Seria interessante ver suas previsões... Na verdade, nada mudou para hoje, vai subindo pouco a pouco, mas apenas uma previsão aconteceu hoje, que, por sinal, coincidiu claramente com o que eu tinha 1, 3855, mas não foi além e não está claro o que acontecerá amanhã.

A suposição é que amanhã eles dirão que tudo está bem na Europa e que haverá um forte salto para 1,4, mas parece que o dólar começará a ficar mais forte e então a UE voltará para baixo.

Eu não gosto de 1.42 ou 1.41. Talvez você possa me mostrar seus pensamentos com a tabela?

p.s. Não julgue, eu estou apenas aprendendo.

 
kamihadze:


Seria interessante conhecer suas previsões. Na verdade nada mudou para hoje, vai subindo pouco a pouco, mas hoje aconteceu apenas uma previsão, que, por sinal, coincidiu claramente com o que eu tinha 1, 3855, mas não foi além, e não está claro o que acontecerá amanhã.

Há uma suposição de que amanhã eles dirão que tudo está bem na Europa e que haverá um forte salto para 1,4, mas parece que o dólar está começando a se fortalecer um pouco e então a ue vai cair novamente.

Eu não gosto de 1.42 ou 1.41. Talvez você possa me mostrar seus pensamentos com a tabela?

p.s. Não julgue, eu estou apenas aprendendo.

https://www.mql5.com/ru/forum/135905/page66
 
kamihadze:


Não é tão ruim assim na verdade ) É que por milagre eu quis dizer que isso aconteceu hoje em um dia. Amanhã ou depois de amanhã, todos eles teriam fechado de uma forma ou de outra. Embora, é claro, qualquer coisa possa acontecer ))))

O que há sobre o assunto?


))))

o que há sobre o assunto... você deu todos os detalhes... por que encher sua cabeça com as bobagens de outras pessoas ))))...

 
 

O que Margaret tem a dizer sobre a situação do euro?

 

Há muita merda acontecendo com o euro.

Tecnicamente, estou esperando o Euro em 1.3750 desde ontem. Mas não vai a lugar algum, caramba. Ele continua pisando no preço de abertura do pedido.