Estatísticas de dependência entre aspas (teoria da informação, correlação e outros métodos de seleção de características) - página 34

 

C-4, fora de tópico.

É duvidoso que Frodo tenha algo a ver com Multipontos. Isso requer clareza de espírito, o que Frodo não tem. Ele tem alguns mash-ups e derivativos juntamente com análises de múltiplas moedas, velocidades de derivativos e outros disparates.

 
...:

Por favor, apresente-me a prova do retorno dos moduli incrementais, e mesmo antes disso ao significado do estudo desses moduli, ou faça perguntas na terminologia TA (você parece tê-la em sua posse). Vamos nos entender mais rapidamente.

Eu não tenho uma prova matemática rigorosa, é claro, mas suponho que você também não tem essa prova, que a AT é descrita estritamente por métodos e modelos matemáticos.

Você não tem nenhuma prova em fórmulas de consistência de TA, você tem apenas resultados que dizem ser consistente, apenas pela experiência.

A criação teve, em uma época, apenas provas imperiais, ele não tinha provas de mate ou de causalidade. Mas ele não precisava deles, ele não precisava entender PORQUE surge uma vantagem estatística, para usar essa vantagem e puxá-la pelos ouvidos, fortalecendo-a, mas ao mesmo tempo tornando-a rara . Mas ele também resolveu isso, ele resolveu o problema da raridade obtendo esse aumento de probabilidade não por momentos raros, mas pelo aqui e agora. Na verdade, o problema da raridade é o que o homem que escreveu sobre combinatórias no fio paralelo sobre donuts estava tentando resolver.

Aqui está esta propriedade USED postagens nesta página, ele disse que usou combinatórias para resolver o problema da raridade.

E, em geral, os problemas são dois: 1 - ganhar a legitimidade e sua melhoria (puxar) através de uma vantagem crescente

2 - obter muito mais desses momentos.

 
C-4:
Olá Frodo!!! Temos estado esperando por você.

Errado. Surpreendido:)
 
alexeymosc:
Você fez uma bagunça com o tema, pode-se dizer.
Bem, sim, um pouco fora de tópico :(
 
Mathemat:

C-4, fora de tópico.

É duvidoso que Frodo tenha algo a ver com Multipontos. Isso requer clareza de espírito, o que Frodo não tem. Ele tem alguns mash-ups e derivativos juntamente com análises de múltiplas moedas, velocidades de derivativos e outros disparates.


O tempo o dirá. Como eles dizem, é melhor ser excessivamente zeloso do que sub zeloso. Por exemplo, os mesmos repostos estão sendo feitos em fios diferentes. A questão é por quê? - Muito desconfiado. Mas você está certo. Eu fiquei nervoso, desconfiado. Os agentes F parecem estar em todos os lugares. A propósito, já lhe ocorreu que aquele cujo nome não está sendo falado também evoluiu? E ele mesmo, se você se lembra, continuou falando sobre SB e outros tópicos ambíguos. Não, não é assim tão simples, não é assim tão simples....
 
C-4:

O tempo o dirá. Como se costuma dizer: mais vale prevenir do que remediar. Por exemplo, os mesmos postos são repostos em fios diferentes. A questão é por quê? - Muito desconfiado. Mas você está certo. Eu fiquei nervoso, desconfiado. Os agentes F parecem estar em todos os lugares. A propósito, já lhe ocorreu que aquele cujo nome não está sendo falado também evoluiu? E ele mesmo, se você se lembra, continuou falando sobre SB e outros tópicos ambíguos. Não, não é assim tão simples, não é assim tão simples....

Se você conhecesse os Multipontos, nunca confundiria ninguém com eles. Os membros coletivos nunca pensaram em termos de crença teórica. Talvez seja por isso que qualquer fila "aleatória" tenha mostrado ações estáveis;)

Você tem um período de guerras acontecendo aqui, conspirações sendo descobertas... O iniciante do tópico está preocupado com o fato de que ele esteja sendo lixado. Enquanto isso, eu, por exemplo, queria entender suas conclusões.

"Eu não sei quais TFs são mais barulhentas..."

Alexei, qual é o significado físico do ruído na tabela? Você pode descrever a natureza da mesma? Em qualquer tabela, se não for difícil, você pode mostrar onde está o ruído?

Nos dedos, em geral, para que eu possa entender, se possível.

 
Hmmm ) novas pessoas adequadas no fórum. Por uma vez!
 
...: O tema é preocupante, pois ele estragou o tema. Enquanto isso, eu, por exemplo, queria entender suas conclusões.

"Eu não sei quais TFs são mais barulhentas..."

Alexey, qual é o significado físico do ruído na tabela? Você pode descrever sua natureza? Em algum gráfico, se não for difícil, mostre-me onde está esse barulho?

Nos dedos, em geral, para que eu possa entender, se me permitem.

alexeymosc, essa é uma pergunta para você, não para mim.

TheXpert: Hmm ) novas pessoas adequadas no fórum. Pelo amor de Deus!

Sim, isso é o que é interessante.

 
...:

Alexei, qual é o significado físico do ruído no gráfico? Você pode descrever a natureza da mesma? Em qualquer gráfico, se você não se importa, pode me mostrar onde está o barulho?

Em seus dedos, em geral, para que eu possa entender, se me permitem.

Bem, é bastante fácil e simples - vamos ter um modelo de regressão que é traçado contra o preço, por exemplo, EURUSD H1. Há desvios de regressão em relação ao preço no tempo t. Estes desvios são ruidosos.

E para que serve? Uma pergunta interessante!

Ao analisar este ruído, podemos selecionar tais modelos de regressão que representam com mais precisão as séries de preços iniciais.

Este ruído pode ser negociado - uma posição pode ser aberta quando o preço se desviar da linha de regressão a uma distância maior do que um valor crítico.

etc.

 
Demi:

Há desvios de regressão em relação ao preço no tempo t. Estes desvios são o ruído.

Esta foi a pergunta no cálculo de tal e tal resposta. Não há ruído.

O ruído é a diferença entre as cotações no terminal e as cotações do fornecedor. E um claro fora do mercado.

Não há outro ruído.