Estatísticas de dependência entre aspas (teoria da informação, correlação e outros métodos de seleção de características) - página 42

 
...:


Estou interessado em compreender as questões.




Quais? Até agora, ainda não ouvi nenhuma pergunta que você esteja realmente interessado em descobrir.

A nona página fala de várias outras pessoas com os mesmos resultados que a sua, mas com abordagens diferentes, algumas através da análise do espectro e outras através de uma rede neural.

Ou aqui: "Existe um processo, cuja análise de uma parte impede de prever a próxima parte?

 
DDFedor:

Eu também... "flutuante"... Talvez "outra pessoa"? Você se importaria de responder às suas "perguntas sobre o modelo de Alexei? Como um ponto de referência para avançar.

Sim, eu concordo. Uma vez que o tema foi abordado, responderei a perguntas construtivas. E, a propósito, acredito que há várias pessoas no fórum que entendem melhor do que eu o que venho fazendo neste tópico.

Se a pergunta é sobre o ruído, eu passo, ainda não lidei com a questão do ruído.

Paukas e TheExpert continuam repetindo que não há barulho. Eu escuto a opinião deles, mas eles mesmos, creio, não criaram um modelo que descreva perfeitamente o cotier e não deixe erros. Eles simplesmente postulam a possibilidade de alcançar um tal ideal em algum momento. Talvez seja mais ou menos assim que eles negociam à mão.

O ruído é uma máscara, uma alusão usada quando um modelo preditivo funciona com erros - sim, concordo. Pensamos que uma moeda justa cai ao acaso, o que significa que não podemos prever com uma probabilidade diferente de 50%, embora teoricamente possamos prever com melhor precisão.

É apenas uma teoria nua, uma espécie de fé técnica. Olhando para o futuro, e na realidade real, são construídos modelos de AT que dão erros.

 
...:

...
E sim, eu uso TA, que é preciso até certo ponto (nem sempre, nem sempre, nem em todo lugar, o ruído pode atrapalhar, eu só estou me metendo no assunto) em previsões da vida real.
...

E talvez estes não estejam em todos os lugares e nem sempre seja o próprio esporo em um sistema aparentemente grande (desculpe, tática) de negociação por mais ou menos meio ponto?

Por que precisamos mostrar o Estatuto?

Para que os adversários (como eu) não tenham dúvidas sobre a robustez do sistema (desculpe-me, táticas) como TOTAL. E temos aqui tais mestres em palavras, às vezes é incrível.

Não estou interessado na minha imagem e não preciso do dinheiro.

Estou interessado em resolver os problemas.

Você é um santo? É preciso admitir que uma declaração como se eu não precisasse do dinheiro é alarmante logo de cara.
Você quer saber se há ruído, como o define, e se há, como o separa? Você já pensou que a macroeconomia não pode ser medida com uma régua? É claro que existem apoios e resistências, linhas de tendência e muitas outras coisas que têm uma base. Econômico, psicológico em massa ou o que quer que seja. A TA tem uma base?

 
moskitman: Na história, até mesmo um iniciante lhe mostrará um tal hocus-pocus aqui.

Fumou, pensou nisso, e sim!

Vamos deixar de fora os terceiros, ok?

Você, como eu entendo, não é um principiante, não tem nenhum problema com isso. Por favor, mostre-me um padrão ou qualquer coisa que você tenha em mente que funcione universalmente em qualquer seqüência numérica, seja formalizada o suficiente para ser transformada em um código e tenha valor preditivo para o futuro (nota, não o passado).

Eu listei exatamente o que TA tem.

 
moskitman:

Você já pensou que a macroeconomia não pode ser medida com uma régua? É claro que existem apoios e resistências, linhas de tendência e muitas outras coisas que têm uma base. Econômico, psicológico em massa ou o que quer que seja. O TA tem um?


Certo, entendi. Você não sabe nada sobre "..." ou sobre TA.

A propósito, não é necessário.

Mas ao longo dos anos temos escrito e mostrado tanto que não vou repeti-lo aqui, para não desorganizar o recurso (e há lugares suficientes onde ele fica empoeirado).

"Você já considerou que a macroeconomia não pode ser medida com uma régua?"

Você está falando sério?! Foi para isso que a TA também foi criada. E sim, meça-o.

Se você precisar, faça o Google. Faça sua pesquisa. Não, não há problema.

 

Que graal você está descrevendo...
Falaremos novamente amanhã, certo? Eu só tenho que ir.

Não é certo que vou lhe mostrar algo que se encaixe na descrição, mas não vou pular fora do tópico. Apenas força maior.
Vejo vocês amanhã.

 
alexeymosc:

Paukas e TheExpert continuam repetindo que não há barulho. Eu escuto suas opiniões, mas eles mesmos, creio, não criaram um modelo que descreva perfeitamente o quociente e não deixe erros. Eles simplesmente postulam a possibilidade de alcançar um tal ideal em algum momento. Talvez isso seja sobre como eles negociam à mão.

Não, está tudo errado. Eu sou contra o modelo de citação em geral. Eu sou a favor de sinais.
 
Os sinais são sinais, para reformular como uma busca por sinais perfeitamente precisos.
 
alexeymosc:

Sim, eu concordo. Uma vez que o tema foi abordado, responderei a perguntas construtivas. E, a propósito, acredito que há várias pessoas no fórum que entendem melhor do que eu o que venho fazendo neste tópico.

Se a pergunta é sobre o ruído, eu passo, ainda não lidei com a questão do ruído.

Paukas e TheExpert continuam repetindo que não há barulho. Eu escuto a opinião deles, mas eles mesmos, creio, não criaram um modelo que descreva perfeitamente o cotier e não deixe erros. Eles simplesmente postulam a possibilidade de alcançar um tal ideal em algum momento. Talvez seja mais ou menos assim que eles negociam à mão.

O ruído é uma máscara, uma alusão usada quando um modelo preditivo funciona com erros - sim, concordo. Pensamos que uma moeda justa cai ao acaso, o que significa que não podemos prever com uma probabilidade diferente de 50%, embora teoricamente possamos prever com melhor precisão.

É apenas uma teoria nua, uma espécie de fé técnica. Olhando para o futuro, e na realidade presente, são construídos modelos de AT que dão erros.

Tente articular o que é ruído.

 
moskitman:

Bem, você está descrevendo o graal...
Amanhã continuaremos nossa conversa, ok? Eu só tenho que ir.

É claro que não é um fato que eu vou mostrar algo que se encaixa em todos os aspectos da descrição, então eu não vou pular fora do tópico. Apenas força maior.
Vejo vocês amanhã.

Continuaremos quando lhe convier ;)

Não são as estatísticas, é claro, o show.

Estava no âmbito de um projeto. Internet Business TV. Durante 2,5 meses, houve um verdadeiro comércio. Aqui estão 4 dos 5 programas finais. Você os ouvirá, mas terá de se sobrepujar;) Portanto, estas são apenas as segundas metades, onde os resultados foram resumidos. Todos os programas onde foram feitas entradas/saídas/paradas transferências/fechamentos parciais durante este tempo, com todas as explicações, objetivos, posso pedir tudo isso. Mas, seja indulgente e me poupe disso ;)

Todo o trabalho foi feito somente em AT.


Alexey!

Perdoem-me, por favor! Eu inundei todo o seu fio. Um tema interessante.