[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 7: setembro de 2011) - página 108

 
lotos7:

Infelizmente, ainda não ouvi falar disso...

Você deveria ter, é ótimo! :)
 
 
snail09:
Diga-me, querida, é seu indicador geTrendOsc.mq4? É um bom indicador! Se for seu, que parâmetros você recomendaria para os pares estudados, TF?

É importante conectar vários períodos em um único oscilador, que poderia refletir o comportamento do preço e alocar componente de tendência e correção, mas de qualquer forma, será como um filtro primário, e o ponto de entrada é uma tarefa mais prosaica que pode ser resolvida pelo simples comportamento do preço.

 
solar:

Eu não teria tanta certeza sobre a ascensão - porque foi apenas uma pequena correção que simplesmente continuará a queda, meu sistema informa sobre a continuação da queda e o semanal e mensal informa sobre ela com grande certeza.
 
chepikds:

É possível calcular com precisão o comportamento da moeda em relação ao mercado? Eu acho que não. Parece que os índices existentes não mostram a taxa de câmbio real, ou talvez já tenham inventado algo...

Para calcular com precisão, não, mas para ver a direção prioritária para o comércio, sim.

Há a política, que é imprevisível para o homem na rua, mas o resultado de seu trabalho é visível no mercado quase que imediatamente.
E há a economia que reflete os eventos políticos (movimentos de taxas) à sua própria maneira. Em meu sistema comercial, eu pessoalmente pego os movimentos economicamente justificados. Pode ser um "nivelamento" após um forte desequilíbrio, ou pode ser um movimento político em si. O ponto que tenho tentado fazer toda a noite é que, olhando para o mercado como um todo, as previsões têm uma real justificativa macroeconômica.

 
moskitman:

Não vou discutir até estar muito zangado, porque não preciso fazê-lo.
Você me entendeu mal. Eu lhes direi e vocês tentarão entender. Um par de moedas e uma moeda são conceitos ligeiramente diferentes. A taxa de câmbio real de uma moeda é composta por todos os pares de moedas em que ela participa. Portanto, o comportamento de uma moeda contra o mercado como um todo é surpreendentemente diferente do gráfico de qualquer par de moedas.
Não estou tentando argumentar, estou dizendo que qualquer método encontrado é bom se, no final, for eficaz.
Você não deve dizer que não há mar só porque há poças maravilhosas ao redor ))))
 
RekkeR:

Teoria relativa e discutível, se você não entender os hábitos de cada instrumento separadamente e tentar conter 16 de uma vez (por que não mais?), não há garantia de que o número de erros não será inversamente proporcional a 1\16.

Devemos nos esforçar para observar e ouvir as previsões dos outros, e fazer como se fosse a nossa.

Como o Tântrico.



O auge do profissionalismo! trabalhando com múltiplos instrumentos, excluindo os menos rentáveis e investindo em mais... Por exemplo: fazemos uma análise de longo prazo de todo o mercado, identificamos alguns pares atraentes e os utilizamos a médio e curto prazo, pode ser um par ou nenhum :)

A variante ideal é abrir posições após um flat, na direção da tendência esperada (quebra da volatilidade), mas os objetivos são mais complicados ...

 
moskitman:

Para calcular com precisão, não, mas para ver a direção prioritária para o comércio, sim.

Há a política, que é imprevisível para a pessoa comum, mas o resultado de seu trabalho no mercado pode ser visto quase imediatamente.
E há a economia, que trabalha os eventos políticos (movimentos de taxas) à sua própria maneira. Em meu sistema comercial, eu pessoalmente pego os movimentos economicamente justificados. Pode ser um "nivelamento" após um forte desequilíbrio, ou pode ser um movimento político em si. O ponto que tenho tentado fazer toda a noite é que, olhando para o mercado como um todo, as previsões têm uma real justificativa macroeconômica.


Mas também há um governo sombra e uma economia sombra e uma "mão invisível" e quem sabe o que mais...

 
forte928:
Eu não teria tanta certeza sobre a ascensão - porque foi apenas uma pequena correção que só vai continuar a queda, meu sistema informa sobre a continuação da queda e o semanal e mensal informa sobre isso com muita certeza...
Vamos ver segunda-feira, de qualquer forma entendo que estou "me exibindo" demais, no domingo a imagem será mais clara, mas por enquanto.
 
chepikds:


O auge do profissionalismo! Trabalhar com muitos instrumentos, excluindo os menos rentáveis, e investir em mais... Por exemplo: fazemos uma análise a longo prazo de todo o mercado, identificamos alguns pares atraentes e trabalhamos neles a médio e curto prazo, pode ser um par ou nenhum :)

A variante ideal é abrir posições após o flat formado, na direção da tendência esperada (quebra da volatilidade), mas com metas é mais complicado...

Ouso decepcioná-lo - se o apartamento não está em um par em particular, mas no mercado em geral, nem mesmo George Soros pode informá-lo sobre a tendência antecipada. O canal irá quebrar em qualquer direção e em qualquer par.