[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 7: setembro de 2011) - página 107

 
Evgen157:

O que está acontecendo aqui? Você está negociando ou não? (Você o tem .....))) Eh, eu não falo muito bem ucraniano... com um sotaque (((.

use o google...
 
RekkeR:

Teoria relativa e discutível, se você não entender os hábitos de cada instrumento separadamente e tentar conter 16 de uma vez (por que não mais?), não há garantia de que o número de erros não será inversamente proporcional a 1\16.

Devemos nos esforçar para observar e ouvir as previsões dos outros, e fazer como se fosse a nossa.

Como o Tântrico.


Não vou discutir até ter tido um pouco de discussão, porque não preciso nem um pouco disso.
Você me entendeu mal. Eu lhes direi e vocês tentarão entender. Um par de moedas e uma moeda são conceitos ligeiramente diferentes. A taxa de câmbio real de uma moeda é composta por todos os pares de moedas em que ela participa. Portanto, o comportamento de uma moeda contra o mercado como um todo é surpreendentemente diferente do gráfico de qualquer par de moedas.
 
forte928:
Eu testei muitas ferramentas das quais quase todas funcionam bem, até mesmo o estoque .

Eu o apoio! e não vou discutir com os outros. se funciona na história, funciona no presente. Nós fazemos história.

(o passado, o futuro, o presente - há opções, mas é sobrenatural e ninguém vai acreditar de qualquer forma - mas há opções (relógio)).

 
snail09:
Você ainda não ouviu falar em aconchego?

Infelizmente, eu não tenho...
 
moskitman:

Não vou discutir até que haja uma discussão, porque não preciso dela de forma alguma.
Você me entendeu mal. Eu lhes direi e vocês tentarão entender. Um par de moedas e uma moeda são conceitos ligeiramente diferentes. A taxa de câmbio real de uma moeda é composta por todos os pares de moedas em que ela participa. Portanto, o comportamento de uma moeda contra o mercado como um todo é surpreendentemente diferente do gráfico de qualquer par de moedas.
Assim é! É inútil discutir com você ou não. Pessoalmente, estou interessado em sua atitude em relação à EA. Você mesmo o escreve ou usa o de outra pessoa? Por favor, responda em particular...
 
lotos7:

Infelizmente, ainda não ouvi falar...
Se você precisar = Eu enviarei para você, me dê um e-mail.
 
moskitman:



E assim é aqui - as ondas de E... qual é o seu nome... não mais que 50/50, porque os criadores de mercado conhecem os objetivos, mas somente no passado; fibo, Gann, Martin, análise de castiçais, redes neurais e outros drogados técnicos não são mais que uma "patética imitação da mão esquerda" (você conhece esta piada?). Tudo isso porque para uma pessoa é um círculo, para outra é um quadrado, e em geral é um cilindro.

complementou o posto... er como dizer que você está falando de previsões, pelo menos para mim são previsões! (Não tenho 100% de telas e não terei e 90 não terei). Se você comercializar a direção e o humor assim o fará (você pode adicionar previsões- incrivelmente difícil de comercializar)
 
forte928:
use o google...
Diga-me, querida, seu indicador não é geTrendOsc.mq4? É um bom indicador! Se for seu, que parâmetros você recomendaria para os pares que estudou?
 
RekkeR:

Teoria relativa e discutível, se você não entender os hábitos de cada instrumento separadamente e tentar conter 16 de uma vez (por que não mais?), não há garantia de que o número de erros não será inversamente proporcional a 1\16.

Devemos nos esforçar para observar e ouvir as previsões dos outros, e fazer como se fosse a nossa.

Como o Tântrico.



ambos são necessários. 7 moedas é uma espécie de quadro de mercado - quem vai aonde ( não funciona realmente - a informação chegou e tudo mudou)

 
moskitman:

Não vou discutir até estar muito zangado, porque não preciso fazê-lo.
Você me entendeu mal. Eu lhes direi e vocês tentarão entender. Um par de moedas e uma moeda são conceitos ligeiramente diferentes. A taxa de câmbio real de uma moeda é composta por todos os pares de moedas em que ela participa. Portanto, o comportamento de uma moeda contra o mercado como um todo é surpreendentemente diferente do gráfico de qualquer par de moedas.

É possível calcular com precisão o comportamento de uma taxa de câmbio em relação ao mercado? Eu acho que não. Parece que os índices existentes não mostram a taxa de câmbio real, ou talvez já tenham inventado algo...