[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 7: setembro de 2011) - página 42

 
O fórum está adormecido hoje. Eu fiz +500 usd e parei. Negociados muito cautelosamente hoje, ontem todos esperavam um mega salto e as previsões de hoje não são iguais. Em alguns parâmetros, o Euro pode fazer bem. Mas é como na piada: pergunta-se a um homem: - Quais são as chances de você ver um dinossauro hoje? - Um em um milhão, pergunta-se o mesmo a uma mulher, diz ela: 50-50. A pergunta que se segue: Como assim? Ela diz: Ou eu vou ver ou não vou.
 

Tenho tentado prever o TP e adivinhar com precisão, especialmente quando fecho muito cedo como "eh.....x, mas eu poderia ter ganho mais dinheiro", então prefiro usar um robô e poupar meus nervos.

Esta é uma previsão anterior para um pullback (odiseif não entendia do que eu estava falando) e uma previsão futura para a entrada em um pullback.


 

Sim, já faz muito tempo que eu não estou aqui. Há um ano as fotos eram apenas desenhos, agora são desenhos abstratos. É tudo do zero e do teto.

O mais paciente sobreviveu. Rindo.

 
NikT_58:

Sim, já faz muito tempo que eu não estou aqui. Há um ano, os quadros eram apenas imagens, mas agora são desenhos abstratos. É tudo do zero e do teto.

O mais paciente sobreviveu. Rindo.

Eu estava me perguntando... você precisa de um indicador ishimoku sobreposto a um bolinger com 10 muwings, canais e temperado com um ventilador e níveis de Fibo na imagem?
 
herzogtier:
Eu estava me perguntando... Você precisa de um indicador ishimoku sobreposto a um bolinger com 10 muwings, canais e temperado com um ventilador e níveis de Fibo?

Sim, para que pareça mais assustador :)
 

eles dizem bem - confie em si mesmo))))

vi que o caminho para 1,35 é livre e não vendi bem)))) psicologia dammit))))

Margaret, você é nossa amada, você acha que podemos ir mais além do que a figura 35?

em 1.28 será possível vender a longo prazo...

 
rigc:

eles dizem bem - confie em si mesmo))))

vi que o caminho para 1,35 é livre e não vendi bem)))) psicologia dammit))))

Margaret, você é nossa amada, você acha que podemos ir mais além do que a figura 35?

Em 1,28 podemos vender a longo prazo.

Recebi sua resposta!

 
21april:

Encontrei sua resposta!

obrigado)))) não viu aquele comentário)))) como é bom que nosso fórum tenha uma garota tão esperta (embora eles digam não fazer de si um herói))))

hoje parece que muitos depósitos foram drenados..... quando todos estiverem prontos para uma nova queda, o mercado subirá ... mas, enquanto isso, provavelmente cairemos para 35....

mt5 pessoas estão "se gabando" de perder seus depósitos.... mas muitas pessoas que estão à beira disso ou não estão falando ou já estão bêbadas...

 
rigc:

obrigado)))) não viu esse comentário)))) é bom que nosso fórum tenha uma garota tão esperta (embora eles digam não fazer de si um herói))))

hoje parece que muitos depósitos foram drenados..... quando todos estão prontos para descer mais o mercado irá subir ... mas enquanto isso, provavelmente iremos descer para 35....

O EUR/USD está em um canal descendente no gráfico diário. Em algum lugar a 1.3660 está o limite inferior do canal. Se a quebrarmos, provavelmente já iremos ao fundo. Isto se deve ao fato de termos ficado abaixo do limite inferior do canal de tendência ascendente, ou seja, 1.397, nos dias e semanas anteriores. No entanto, podemos saltar do limite inferior do canal descendente.
 
rigc:

obrigado)))) não viu esse comentário)))) é bom que nosso fórum tenha uma garota tão esperta (embora eles digam não fazer de si um herói))))

hoje parece que muitos depósitos foram drenados..... quando todos estiverem prontos para uma nova queda, o mercado subirá...mas enquanto isso, provavelmente cairemos para 35....

Aqui está outra resposta.