[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 7: setembro de 2011) - página 22

 
-DEN-:
Quem sabe porque o franco está em baixa hoje? os aliados estão acima de 1000p em 4 horas, cool......
Já estamos discutindo isso há 10 páginas. SNB fixou o franco ao euro em 1,20
 
s_aullma:
Temos discutido isto há cerca de 10 páginas. SNB pinos francos para euro a 1,20

:-))) Meu ponto é que mesmo ISTO está longe de ter terminado.
 
Bicus:

Há algo nesta notícia que me confunde.

Portanto, foi estabelecido um mínimo de 1,2 euros para a moeda. O que isso significa? Que o par não irá abaixo de 1,2? Bem, está nesse nível agora mesmo. Que diabos isso significa? Que devemos comprar o máximo que pudermos?! Foi-nos prometido que não iria cair.

Ou está me faltando algo?

Isto não se aplica ao Eurodólar a longo prazo, mas no Eurofranco, temos que "barricar" este nível.

Há muito tempo se fala sobre esta fixação e o BCE estava ciente disso, portanto, não foi uma surpresa para eles.

 
margaret:
Isto não se aplica, a longo prazo, ao eurodólar
Não estou falando do eurodólar. Estou falando do euro/franc.
 
Roman.:

:-))) Meu ponto é que mesmo ISTO está longe de ter terminado.Estamos discutindo isso há cerca de 10 páginas. O SNB fixou o franco ao euro em 1,20
Não acredite....)))) "Tretas" é....)))), não pode ser e não vai ser....))))
 
Sweet:
Não acredite....)))) "Tretas" é....)))), não pode ser e não vai ser....))))


:-)))

Algo assim tem sido aguardado há muito tempo... - está longe de ser fotografado... um aquecimento tão grande para a demonstração e não mais, mas não menos.

 
Sweet:
Não acredite....)))) "Tretas" é....)))), não pode ser e não vai ser....))))

Bem, a fenda no mercado é boa :))
 
Sweet:
Não acredite....)))) "Tretas" é....)))), não pode ser e não vai ser....))))
Estou bem ciente de que estas são apenas palavras (até agora). E que, para uma verdadeira pega, precisamos de uma ação ativa do SNB para manter a taxa de câmbio, especialmente tendo em vista os problemas do euro e dos EUA. Veremos a partir daqui.
 
Roman.:


:-)))

Algo assim tem sido aguardado há muito tempo... - está longe de ser fotografado... apenas um aquecimento para a demonstração e não mais, mas não menos.

Há muito tempo venho lendo você. Acredito, e não tenho dúvidas, portanto... )))) O quadro é normal. Eu tenho aproximadamente a mesma....)))), e agora fechei tudo e estou me preparando para um declínio corretivo a curto prazo....)))), então eu comprarei novamente....))))
 
Sweet:
Há muito tempo venho lendo vocês. Acredito, e não tenho dúvidas, portanto... )))) O quadro é normal. Tenho aproximadamente a mesma....)))), e agora fechei tudo, e estou me preparando para um declínio corretivo a curto prazo....)))), então vou comprar novamente....))))

Este é um aquecimento deles(corujas)-(na forma pura - sobre os fundamentos) - sobre a demonstração... + TA - já existe REAL... :-)))