[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 7: setembro de 2011) - página 21

 
em 1,4075 outro tr
 
AndreyZak:

Minha opinião pessoal é que o euro caiu do canal de tendência ascendente e a ascensão de hoje pode ser vista como um teste ao limite inferior do canal, que está mantendo até agora.

O euro não saiu do canal de tendência global e ainda nem sequer chegou a ele, a linha de apoio está localizada em 1,39
 
margaret:
O euro não saiu do canal de tendência global ou mesmo chegou a ele, a linha de apoio está em 1,39

OK, não um global, chamemos-lhe um de médio prazo :)
 
Onde posso encontrar o calendário de vencimento para futuros e opções de moedas?
 

que disse que subiria)))) . deixou uma venda . foi para a cama antes que o mercado me irritasse hoje)


 
Milliorder:

quem disse que subiria)))) . deixou uma venda . foi para a cama antes que o mercado ficasse nervoso hoje)


Acho que não vai voltar a subir. (e as pessoas não querem levar de 25 a 50 pips. o mesmo dinheiro)
 

USDCHF. Compra fechada. Preparando-se para vender.

 
Quem sabe porque o franco está em baixa hoje? os aliados estão acima de 1000p em 4 horas, cool......
 
margaret:
2011.09.06 10:03:36 *Swiss National Bank estabeleceu um limite de 1,2 euros em relação ao franco
2011.09.06 10:05:29 *Swiss National Bank: Franco sobrevalorizado mesmo a 1,2 contra o euro

Há algo nesta notícia que me confunde.

Portanto, foi estabelecido um mínimo de 1,2 euros para a moeda. O que isso significa? Que o par não irá abaixo de 1,2? Bem, está nesse nível agora mesmo. Que diabos isso significa? Que devemos comprar o máximo que pudermos?! Foi-nos prometido que não iria acontecer.

Ou está me faltando algo?

 
-DEN-:
Quem sabe por que o franco está em baixa hoje? todas as moedas passaram de 1000p em 4 horas, cool......

Todo mundo sabe :))