[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 7: setembro de 2011) - página 20

 
trinitron:

Ajude-me a descobrir o quadro do petróleo.

Bem, eu acrescentaria alguns toques de vermelho.

:)

 
6 de setembro. /Dow Jones/. O Banco Nacional Suíço será forçado a vender o par euro/dólar norte-americano, diz o HSBC. Se o Banco Nacional Suíço pretende intervir apenas no par euro/franco suíço e não no par dólar americano/francês, e se quiser manter suas reservas cambiais em torno dos níveis atuais, será forçado a vender o par euro/dólar. "Creio que o mercado entendeu mal a mudança no par euro/dólar", disse o estrategista de moedas do HSBC, o analista Stuart Scott. Ele diz que cerca de 55% das reservas do banco são atualmente mantidas em euros, 25% em dólares e cerca de 10% em ienes. "Eles terão que vender pares euro/iene e euro/dólar".
 

O GEP está fechado e você pode cair novamente :)

 
trinitron:

Ajude-me a entender o quadro do petróleo.

Falta uma "perna" do declínio (linha vermelha) e haverá um zig-zag duplo. Mas antes disso, muito talvez (mas não necessariamente, ninguém dirá com certeza, é uma correção, é uma má previsão) ela pode muito bem crescer e formar outra figura, e depois disso, ainda vai descer, porque a correção não acabou...))) IMHO... Não julgue estritamente....)))
 
AndreyZak:

O GEP está fechado e você pode cair novamente :)

mais sobre isto, por favor...
 
lotos7:
mais sobre isso, por favor...

Não há necessidade de elaborar sobre isso. Tudo é ruim na Europa, e o SNB pode dar-lhes um impulso ao vender a UE pelo dólar. Margaret escreveu e as notícias do terminal disseram que a UE foi mal cotada e que o aumento foi apenas uma correção técnica.
 

Olhe também para o fundo americano, está descendo, é improvável que a UE suba.

 
Bem feito kaln82 05.09.2011 13:55 - a partir de 1.4216 !!!!!

 
andreika:

Não exagere.
Eu não))) Eu fechei alguns dos negócios, o resto está no preto
 

Minha opinião pessoal é que o EUR caiu do canal de tendência ascendente e a ascensão de hoje pode ser vista como um teste ao limite inferior do canal, que está mantendo até agora.