Os triângulos estão avançando. - página 3

 
sergeyas:

Sim, uma tendência de alta.


Ou talvez seja um índice MQ criptografado e deva ser negociado nele? E por que os defensores das novas tendências em TA não perceberam isso?

Quero dizer, temos que comprar agora!

 
Mathemat:

Eu também tenho o Mozilla. Sem pentagões: círculos com quadrantes dentro!

Yuri, mostre-me uma imagem de tela se você não se importar.


Depende também da cor do fundo do seu navegador. Tenho-o preto para conforto dos olhos, eles dizem que poupa melhor a visão. Eu tentei fazer uma captura de tela, mas por alguma razão estes ícones não são salvos. A propósito, também tenho cores diferentes para links visualizados e não visualizados, muito úteis.
 
FF 5.0

 
moskitman:

Eu não observei, eu notei, o que significa que sou ótimo! :-Р
Eu servi nas Forças de Mísseis Estratégicos, a propósito, cumpri 10 anos no Exército Vermelho.


Sua expressão em seu rosto mostra seu rumo militar. Foi por isso que eu lhe fiz tal pergunta. Basicamente restava uma dezena... Você poderia tê-lo terminado...:-))

Consegui 5 para o Exército russo e 7 para uma "universidade do regime" de um dos ministérios de RF. Eu ainda tinha 8 - para misturados...:-)) Demiti-me há um ano...

Embora, em princípio, também... Poderia tê-lo terminado... :-)))

 
khorosh:

Depende também da cor de fundo do navegador. Eu o tenho em preto para conforto dos olhos, dizem que poupa melhor a visão. Eu tentei fazer uma captura de tela, mas por alguma razão estes ícones não são salvos. A propósito, também tenho cores diferentes para links visualizados e não visualizados, muito úteis.

Compre os óculos do Fedorov para um trabalho confortável no computador, eles têm um preço de cerca de 600 rublos. Eles estão disponíveis em farmácias.
 
granit77:
FF 5.0




É horrível. O bagel é pixelizado. Eu tenho um tetraedro verde normal como todas as pessoas normais.
 
Mischek:

Isso é horrível. O bagel é pixelizado. Eu tenho um tetraedro verde regular como todas as pessoas normais.

Um pãozinho em uma padaria. E este é o TOR.

Ninguém vê o Dodecaedro do Pentágono?

 
paukas:

Um pãozinho em uma padaria. E este é o TOR.

Será que ninguém vê o Dodecider do Pentágono?


VO, Vladimir, você parece ter um novo desta vez?
 
Roman.:

VO, Vladimir, você parece ter um novo desta vez?
Fresco do rio! Estudei cristalografia no instituto. Não é canja.
 
paukas:


Será que ninguém vê o Pentágono Dodecadair?


Existe um. Trouxe-a ontem. Quanto custa? Não é usado, ainda está embrulhado.