Cálculo de lote por Vince - página 7

 
MaxZ:

Estou completamente confuso. Eu quis dizer matriz Mas_Qutcome_of_transactions[]. Veja, o loop não acrescenta um elemento a ele.

Eu não acredito em milagres! :D

Você vai ter que acreditar!!! :-)))

Contando elementos de um array (seu índice é "0"), ou seja, tudo está correto aqui - acontece que o primeiro elemento não foi contado - o loop deve contar a partir de "0", ou seja

for ( orderIndex = 0;orderIndex<Qnt; orderIndex++) //при заданной f проходим по всем закрытым ордерам
            {                                                // и считаем относительный конечный капитал (TWR)
             TWR = MathPow(TWR*(1+f*(-Mas_Outcome_of_transactions[orderIndex]/(D))),0.33); // TWR - это произведение всех HPR                    
            // TWR = TWR*(1+f*(-Mas_Outcome_of_transactions[orderIndex]/(D))); // TWR - это произведение всех HPR                    
           
            }
 

O que você quer dizer com "0"? Quando com "1"...

Roman.:
   int Qnt=0;
   ...
   for (orderIndex = 0; orderIndex<OrdersHistoryTotal(); orderIndex++)
   {   
      ...
      Qnt++;                               // увеличиваем счетчик закрытых ордеров
      ...
      Mas_Outcome_of_transactions[Qnt] = lastProfit; // Заполняем массив профитом/лоссом по всем закрытым позициям 
      ...
   }          
 
MaxZ:

Como é do zero? Quando a partir de 1...


Eu tenho aqui as informações...
 
MaxZ:

Como é isso do zero? Quando a partir de 1...


Sim, sim, sim - agora mudou-se para cá...

Assim mesmo, do zero:

  int Qnt=0;
   ...
   for (orderIndex = 0; orderIndex<OrdersHistoryTotal(); orderIndex++)
   {   
      ...
      Mas_Outcome_of_transactions[Qnt] = lastProfit; // Заполняем массив профитом/лоссом по всем закрытым позициям 
      Qnt++;                               // увеличиваем счетчик закрытых ордеров
      ...
   }          
 
Agora você pode continuar com sua árdua jornada de cálculo do lote Vince! :)))
 
MaxZ:
Agora você pode continuar com sua árdua jornada de cálculo do lote Vince! :)))

Sim. Assim que terminar, vou embrulhá-lo num f-u e colocá-lo aqui com uma descrição... :-)))
 
MaxZ:
Agora você pode continuar sua difícil maneira de calcular o lote por Vince! :)))


Lá você também tenta verificar as fórmulas você mesmo...

Ainda não consigo encontrar uma coruja com os parâmetros de entrada, de modo que o f resultante seria 0,25 ou 0,40... etc. - ou seja, para atingir tais valores médios de trabalho.

Eu recebo 0,01 ou 0,99 - nas 2 corujas com parâmetros diferentes tentadas até agora... :-)))

Embora, todas as fórmulas estejam escritas corretamente no código. Cavando mais.

 
Roman.:


Você mesmo tenta verificar as fórmulas lá também...

Ainda não consigo encontrar uma coruja com os parâmetros de entrada, de modo que o f resultante seria 0,25 ou 0,40... etc. - ou seja, para atingir tais valores médios de trabalho.

Eu recebo 0,01 ou 0,99 - nas 2 corujas com parâmetros diferentes tentadas até agora... :-)))

Embora, todas as fórmulas estejam escritas corretamente no código. Cavando mais.

Não posso fazer o que não me interessa... Eu entrei nesta linha por acidente. Eu queria ajudar e fiquei preso! :)))

É também uma questão de fé. Eu não acredito em tais coisas...

 
MaxZ:

Não posso fazer coisas que não me interessam... Eu entrei nesta linha por acidente. Eu queria ajudar e tenho estado sentado por aí! :)))

É também uma questão de fé. Eu não acredito em tais coisas...


Estou vendo.
 

Para aqueles que estão interessados - foi possível alcançar valores de trabalho (média) da variável ótima f, pelo método da média geométrica de acordo com R. Vince no EA incluído na entrega padrão de MT baseada em MA (ver captura de tela). Com base nas condições e ordem de cálculo do ótimo f pelo livro, seu valor é de 0,36. Após terminar o código, colocarei aqui a função com a descrição e a ordem de utilização para calcular os volumes de lotes abertos em futuras negociações de acordo com o livro de R. Vince.