Cálculo de lote por Vince - página 2

 
TheXpert:
Baralhe com o cálculo da média geométrica.


:-))) Somente agora que me acostumei com o GURU e suas fórmulas para confiar por padrão nestas fórmulas, a seguinte imagem se revela, ou seja, contradição, ou seja

aqui - ver sublinhado...

E aqui - na aba Journal, aumentei deliberadamente a perda máxima em um comércio para 10000, de modo que o divisor na fórmula seria maior e não haveria transbordamento

você obtém a seguinte imagem:

Ou seja, veja o sublinhado abaixo - f=0,9, aumentamos ainda mais em 0,01 - temos o valor f=0,99 na linha superior.

Acontece que tudo está correto, que de acordo com as fórmulas dadas acima de seu livro, o valor de TWR terá o valor máximo em f=1, e isto

fundamentalmente não corresponde, em suas palavras, ao valor do TWR em aumento em f - ver sublinhado de seu livro (extratos), ou seja, no crescimento da variável TWR também crescerá inequivocamente - em suas fórmulas. E ele escreve o contrário - veja abaixo que, supostamente, com um aumento adicional de f para 1,0 em passos de 0,01 o valor da variável TWR cairá - isso é um absurdo.

f entra na fórmula como um multiplicador, quanto maior for, maior é o produto.

Isso é tudo. Então, ele está escrevendo algo de lixo (eu gostaria de ter verificado imediatamente).

Como ele escreveu: TWR deve sempre ter "o valor mais alto" se f = 1,0, quaisquer que sejam os outros valores das variáveis da fórmula, mas não é verdade... :-)))

Qual a sua opinião sobre este assunto?

 
Roman.:


:-))) Somente agora que me acostumei com o GURU e suas fórmulas para confiar por padrão nestas fórmulas, o resultado é o seguinte, ou seja, a contradição, ou seja

aqui - ver sublinhado...

E aqui - na aba Journal, aumentei deliberadamente a perda máxima em um comércio para 10000, de modo que o divisor na fórmula seria maior e não haveria transbordamento

você obtém a seguinte imagem:

Ou seja, veja o sublinhado abaixo - f=0,9, aumentamos ainda mais em 0,01 - temos o valor f=0,99 na linha superior.

Acontece que tudo está correto, que de acordo com as fórmulas dadas acima de seu livro, o valor de TWR terá o valor máximo em f=1, e isto

fundamentalmente não corresponde, em suas palavras, ao valor do TWR em aumento em f - ver sublinhado de seu livro (extratos), ou seja, no crescimento da variável TWR também crescerá inequivocamente - em suas fórmulas. E ele escreve o contrário - veja abaixo que, supostamente, com um aumento adicional de f para 1,0 em passos de 0,01 o valor da variável TWR cairá - isso é um absurdo.

f entra na fórmula como um multiplicador, quanto maior for, maior é o produto.

Isso é tudo. Então, ele está escrevendo algo de lixo (eu gostaria de ter verificado imediatamente).

Como ele escreveu: TWR deve sempre ter "o valor mais alto" se f = 1,0, quaisquer que sejam os outros valores das variáveis da fórmula, mas não é verdade... :-)))

Qual a sua opinião sobre este assunto?


Afinal de contas, eu começaria com uma fórmula. Faça sua própria fórmula para uma ótima f. Embora eu já o tenha feito de acordo com meus dados e com diferentes profundidades de cálculo. Se a profundidade não for grande, então não há problema com os cálculos. Em grande profundidade, é necessário passar para cálculos aproximados. Fórmulas para cálculos aproximados podem ser derivadas
 
Roman.:

Transação - lucro ou prejuízo na transação i (com sinal contrário ...).

Assim, acontece:

- se houver lucro, o TWR sobe;

- se uma perda, o TWR diminui.

Portanto, o TWR não crescerá sem ambigüidade. Ou você tem todos os negócios em lucro, então escolha o maior lote! :)))

 
Vinin:

Eu ainda começaria com a fórmula. Faça sua própria fórmula para uma ótima f. Embora eu já o tenha feito com meus próprios dados e com diferentes profundidades de cálculo. Se a profundidade não for grande, então não há problema com os cálculos. Em grande profundidade, é necessário passar para cálculos aproximados. Você pode derivar fórmulas para cálculos aproximados.


Estou vendo. Vou dar uma olhada. Quero dizer, a fórmula está correta? Inicialmente?

Parece estar certo, lá vai a variável "Lidar" com um sinal negativo. Verei como funciona com o Expert Advisor "médio". No momento, o valor de f neste teste Expert Advisor é constante e igual a 0,99 quando o contador não está transbordando...

 

E onde você encontra a maior_probabilidade? Ahh.... Você mesmo está perguntando isso deliberadamente.

 
MaxZ:

Portanto, o TWR não crescerá de forma inequívoca. Ou você tem todos os negócios em lucro, e isso significa que você seleciona o maior lote! :)))

Wooooo!!! :-))) Obrigado pela dica, estou realmente acima de 90% dos negócios lucrativos. :-))) É por isso que f = 0,99. :-)))

Com uma EA "média" seria, há uma variável "lidar" com um sinal negativo... É isso mesmo. Olhando mais além.

 
MaxZ:

Onde você encontra a maior_perda?


A maior_perda está nos relatórios depois de testar a coruja: "maior perda".

Qual é a tarefa?

Expert Advisor otimizado, execute-o no teste para o período de otimização + (15-20)% para frente, olhe o relatório, encontre o f ótimo no de-item, coloque-o em uma conta demo com volumes de lotes por este valor encontrado usando o método da média geométrica f ótima. Páginas 30-32 no trailer.

 
Roman.:


A maior perda - é encontrada nos relatórios depois de testar a coruja: "maior perda comercial".

Qual é a tarefa?

Otimize o Expert Advisor, execute-o no teste para o período de otimização + (15-20)% para frente, observe o relatório, na desinicialização encontramos o f ótimo, coloque-o na conta demo com volumes de lote por este valor encontrado usando o método da média geométrica f ótima.

Encontre este valor programático entre os ofícios que você tira da história! ;)

Embora este parâmetro não tenha efeito em nada além do sinal na fórmula.

 
MaxZ:
Encontre esse valor programático! ;)

Então estou procurando, olhe na página 30-32 do trailer - veja meu post anterior, em desink - estou procurando programático... Não há outra maneira.
 
Roman.:


A maior perda - está nos relatórios após o teste de coruja: "maior perda comercial".

Qual é a tarefa?

Expert Advisor otimizado, executado no teste para o período de otimização + (15-20)% para frente, observe o relatório, na desinicialização encontramos o f ótimo, coloque-o em uma conta demo com volumes de lotes por este valor encontrado usando o método da média geométrica f ótimo.


Precisamos passar do cálculo mais tarde para o cálculo em tempo real. E, é claro, entre o risco mínimo e máximo. A fórmula pode alterar o tamanho do lote em parâmetros pré-definidos. Se você usa o lote 0, você tem que fazer cálculos baseados em comércio virtual.