[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 127

 
Tantrik:

Uma tendência correta.
Um vento de proa é uma coisa boa. Preciso de vibrações positivas agora mesmo. Meu pai está no hospital com um derrame cerebral. ((((((
 
SEVER11:
Não sou um feiticeiro a 100% 75% de acerto, por enquanto é suficiente para mim :0))). Eu não sou imune a erros, mas há paradas para isso


:))))

índice 11.08.

 
Tantrik:

Pessoalmente eu (por mim mesmo) espero a ue em 1,47 - 1,4750 até sexta-feira à noite :)))

Para Stranger já postou esta tela, ele disse ainda mais alto..., embora durante este ano

 
SEVER11:

Para Stranger já postou esta captura de tela, ele disse até acima..., embora durante este ano


Estou vendo! ninguém duvida da UE aos 65 anos que eu previ no ano passado :)))) Propinas! Haverá propinas! (onde, quando...)
 
Tantrik:

Pessoalmente eu (por mim mesmo) espero a UE até sexta-feira à noite às 1.47 - 1.4750 :)))

isso não é um pouco íngreme?

vejo metas confirmadas e não confirmadas em 1.465 aproximadamente.... mas não necessariamente tão rápido))))

 

Estou interessado no destino do usd/chf, ele vai subir ou, pelo menos, corrigir os níveis da semana de ontem de 0,77?

Ou será que vai cair para 0,69?

 

mas parece-me que em 1.4290 haverá uma inversão para o fundo.

Posso até estar errado. Deixe-me ser corrigido.

Vou colocar um limite de venda em 4300.

 
notícias sobre a libra às 16 -30, vermelho...
 

podemos vender 20-30p...

colocá-lo na bota pode descer ainda mais))))

 
Talvez o euro/dólar esteja trabalhando com a cabeça e os ombros invertidos na M30?