[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 124

 
Mathemat:
A primeira vez foi no dia 5 de maio? Bem, ele saiu rapidamente - embora sim, isso é uma chamada de despertar.
Perdoe minha familiaridade. Alexei, você está investindo nele? Ou seu TS está próximo? Não esperava que um moderador fosse tão ativo
 
lotos7:

- quais são as peculiaridades do comércio de petróleo... o resultado é seu.... EXCITIDO...odiseif
Não respeitando a alavancagem 1/500
 
Hmmm... e em meu terminal não existe tal símbolo como "brent".
 
odiseif é claro, OBRIGADO
 
snail09: Você está investindo nisso? Ou seu TS está próximo? Não esperava que um moderador fosse tão ativo.

Não, eu não investi e não vou investir. Mas olho regularmente para os Alpari PAMMs, especialmente o Tantrik me deu a razão.

É proibido a um moderador afixar cargos técnicos?

 

Interessante. Os moderadores estão autorizados a fazer qualquer coisa. Por que tanto interesse na PAMM? Aparentemente, você está procurando diversificar...

 

ouro novamente, 1800?

Não consigo salvar o marcador de página - onde posso ver o óleo?

 
_QM(Light Sweet Crude Oil) na Alpari, em indicadores.
 
IgorM:

ouro novamente, 1800?

Bem, se o Igor apareceu, então é hora de passar para a posição subaquática. Remover o periscópio, mergulhar 100 metros para baixo...
 
snail09:
Bem, se o Igor apareceu, então é hora de passar para a posição subaquática. Remover o periscópio, mergulhar 100 metros para baixo...

não vá, eu irei

Boa sorte!