[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 121

 
dvs:

para: Margaret

Bom dia.

Há um rumor no terminal que, antes do anúncio das classificações para a França,

O Fed interveio inesperadamente (foi anunciado anteriormente que o Fed não estava planejando fazer nenhuma operação).

Até que ponto podemos confiar nesta informação e, se sim, qual poderia ser o motivo da intervenção do Fed?

Agradecemos antecipadamente pelos esclarecimentos.

Ultimamente não leio todas as notícias do terminal como "MARKET TALK", apenas se algo inesperadamente novo surgir. Eu não ouvi nem vi nada de novo sobre o Fed, ainda é o mesmo ("A declaração foi mais pomposa do que o esperado e significa que o Fed está pronto para usar uma política adicional de flexibilização conforme necessário. QE3 é sua nova base "). Há incerteza no mercado neste momento. Até algo, em algum lugar ficar mais claro, estaremos andando de lado em uma faixa estreita.

SNB - eles disseram que estão observando de perto os mercados forex e que tomarão novas medidas se necessário, após seu comentário (2 horas atrás) o franco recuou.

 
snail09:

Prezado Senhor!

Se você estiver viciado, você pode compartilhar o tópico?

Pseudo-cotações aleatórias. Mais detalhes, por favor! Farei o meu melhor para ouvir. Contanto que não se exprimam fórmulas, como a estimada Yusuf-Khoja.
 
21april:

Mais simples: Igualdade, ou seja, EUR/USD 1.0000 :-)
Exatamente!
 
Evgen157:

Um pouco sóbrio novamente ?!

Você é um telepata?

ZS. Capturas de tela sem "Provavelmente mentira" (C) serão impiedosamente apagadas quando moderadas.

 
Tantrik:


Você está ciente de que Invisible estava prestes a cair de 1,5 milhões de euros para 400 mil durante a noite (as pessoas estavam acordadas...), e ainda assim ele se formou na MSU.

E a ue em 1.4170 não passará o que sortear....

Eu falei com ele, ele é um cara duro, ele diz que ninguém acreditava em seu TS...

o que está em 1.4170?

 
snail09:

Você é um telepata?

ZS. Capturas de tela sem "Provavelmente mentira" (C) serão impiedosamente apagadas quando moderadas.


Pior.....
 
Secando os remos...
 
sever31:

Eu falei com ele, ele é um cara duro, ele diz que ninguém acreditava em seu TS...

o que está em 1.4170?


ele coloca seus negócios nos relatórios (se você me perguntar, não há lá segredos - basta pegar e negociar!)
 

A cerca nas agendas não é boa. Parece um afrouxamento da volatilidade associado a uma quase catástrofe. EURUSD está prestes a descer - se não para 1,72, então para a paridade. Em ambos os casos, uma catástrofe...

Tantrik: А вы в курсе, что Инвисибл на грани слива от 1,5 млн. евро до 400 тыс. доходило ночью (народ не спал...), а ведь МГУ закончил.

Então e se for a MSU? Bem, sim, o treinamento básico é muito forte (se a Faculdade de Mecânica, Física ou mesmo a Faculdade de Química).

E falta um MM decente, a julgar pelo sorteio. Vou dar uma olhada mais de perto.

 
Evgen157:

Pior.....

O que você quer dizer? Você quer ser meu paciente? É realmente tão ruim assim?

Primeiro passe: Qualquer ordem, sem paradas, sem takeaways, para que servem?

Segundo passe: Se o tio Kolya ainda não chegou, significa que ele se atrasou em algum lugar, espere por ele)...