[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 122

 

qual é o nome do padrão quando duas velas idênticas são de cores diferentes.

Observe na D

 
Os trilhos. Mas não é isso. Há uma cerca...
 
Mathemat:

A cerca nas agendas não é boa. Parece um afrouxamento da volatilidade associado a uma quase catástrofe. EURUSD irá saltar logo - se não para 1,72, então para a paridade. Em ambos os casos, uma catástrofe...

Portanto, estou falando de paridade. Não haverá nenhuma catástrofe.
 
lotos7:
odiseif grande resultado...não teve tempo de copiar...a ue, o índice, e o terceiro o que...
petróleo ...a eurobucks só fez uma posição
 
Tantrik, era Invincible_trader, não Invisible.
 
Mathemat:
Tantrik, era Invincible_trader, não Invisible.


Quem se importa, mas eu me importei. Diz-se que este par está em compra, portanto o mínimo era de 30% - 400t. foi deixado do depoimento. Ela chegará ao canal e não há ninguém para se retirar (e não há ninguém para se retirar, os suíços intervieram - tivemos o suficiente para 50 pips).

 

- quais são as peculiaridades do comércio de petróleo... o resultado é seu.... INSPIRANDO...odiseif
 

Não tive notícias de duas pessoas que eu respeito: Zoritch e Artikul.

Eles têm seu próprio TS, e isso não é convencional. Eles provavelmente estão cortando...

 
Tantrik:


Quem se importa, mas eu me importei. Diz-se que este par está em compra, portanto o mínimo era de 30% - 400t. foi deixado do depoimento. Chegará ao canal e será perdido (e não há ninguém para virá-lo, os suíços intervieram - foi o suficiente para 50 pips).

Veja a carga de seu depoimento (já no mínimo), assim cobriu os perdedores mais provavelmente. Agora lentamente se recuperando. E não é o fato de que o público/franco, é gente adivinhando, e ele poderia ter entrado em vários pares.
 
Tantrik:


Quem se importa, mas eu me importei. Diz-se que este par está em compra, portanto o mínimo era de 30% - 400k restantes do depoimento. Chegará ao canal e será perdido (e não há ninguém para virá-lo, os suíços intervieram - foi o suficiente para 50 pips).

Ai está na mente...