[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 66

 
sever31:
você tem em qualquer lugar do horário que você possa "ir".
Do que você não gosta?
 
margaret:
Do que você não gosta?

nah... está tudo bem.

Mais uma vez, esta é minha atitude em relação a tantas linhas, indicadores, curvas coloridas, etc.

 
sever31:

nah... está tudo bem.

É que para mim o gráfico é muito "desordenado". mais uma vez, esta é minha atitude em relação a tantas linhas, indicadores, curvas coloridas, etc.

É assim que fica no dia-a-dia, e fica diferente de hora em hora. Explica apenas de onde vem a força dessas linhas
 
Margaret. Então, todos estes são indicadores ou mais esboços?
 
seshen:
Margaret. Então estes são todos os indicadores ou mais esboços?
Apenas indicadores, níveis de fibo e linhas de tendência.
 
Os promotores italianos confirmaram uma investigação sobre as atividades das agências internacionais de classificação Moody 's e S&P, que relataram o mau estado do sistema financeiro da Itália. Os investigadores apreenderam documentos dos escritórios de ambas as empresas e três analistas da Moody's e um analista da S&P estão sendo sondados.
 
EURUSD vende 15
 
margaret,você tem .... UH
 

Bom dia para todos, minha estratégia do euro nos dá um forte apoio, rompendo-a e fixando-a sob ela indicará ir para o Sul, recuperar-se dela indicará ir para o Norte:

Olhando para o Ishimoku, o preço está debaixo da nuvem, o Bingcou Span quebrou o preço e uma cruz morta é formada, o que indica um possível movimento para o Sul; entretanto, o cancelamento deste padrão é um movimento para o Norte até a nuvem - há um castiçal em forma de martelo no momento.


Tudo parece ser .... Tenha um bom comércio, boas tendências e paradas raras, e eu vou de férias para o mar para minha esposa ;)))))))

 
strangerr:

Qual período de MA você usa no período de tempo M5? E em que preços se baseiam os MAs? Você muda o período de Mestrado ao longo do tempo?