Interessante e bem-humorado - página 193

 
que um bando de vocês desabrocha antes das eleições... não consegue dormir... nunca vai melhorar... infelizmente... :-)))
 
zoritch:
que um bando de vocês desabrocha antes das eleições... não consegue dormir... nunca vai melhorar... infelizmente... :-)))
Será melhor por saltos e limites! E será ótimo, não apenas melhor!
 

Depois de conversar no fórum por alguns anos, vi muitas pessoas interessantes... mesmo entre os atuais adversários...

Por que estamos brigando? O fato de estar bêbado e acordar pela manhã e levar minha filha para a peça "O Garoto e a... e outra pessoa faz o mesmo?

Eu não entendo... Eu ainda não entendi...

 
zoritch:

Depois de conversar no fórum por alguns anos, vi muitas pessoas interessantes... mesmo entre os atuais adversários...

Por que estamos brigando? O fato de estar bêbado e acordar pela manhã e levar minha filha para a peça "O Garoto e a... e outra pessoa faz o mesmo?

Eu não entendo... Eu ainda não entendi...

mas esse é o mistério da psicologia, do controle de massa... é o mesmo em forex, eles controlam as massas para que elas drenem mais.
 
LanSeet:
Mas esse é o segredo da psicologia do controle das massas. é o mesmo em forex, eles controlam as massas para que elas percam mais.
Você está escrevendo analfabeto, não é bom...
 
zoritch:
Você está escrevendo analfabeto, não é bom...
Geometria não gosta de palavras!
 
LanSeet:
A geometria (forexmetrics) não gosta de palavras!
O analfabetismo não lhe agrada ainda mais.
 
zoritch:

Depois de conversar no fórum por alguns anos, vi muitas pessoas interessantes... mesmo entre os atuais adversários...

Por que estamos brigando? O fato de estar bêbado e acordar pela manhã e levar minha filha para a peça "O Garoto e a... e outra pessoa faz o mesmo?

Eu não entendo... Eu ainda não entendi...

Zorich, você não está levando sua filha para aquela peça onde minha neta convidou cinco de vocês para amanhã :) É o aniversário dela :)
 
tara:
O analfabetismo é ainda mais antipopular.
Quais são os critérios para medir a alfabetização de uma pessoa?
 
LanSeet:
Quais são os critérios para medir a alfabetização de uma pessoa?
Sem corrico :)))

...a interpretação da alfabetização no sentido restrito como a capacidade de ler e escrever é cada vez mais comum em russo nos dias de hoje. Uma interpretação semelhante está presente hoje em estudos no exterior. Assim, R.F. Masias define a leitura como um processo de extrair significado dos símbolos escritos, e a escrita como um processo de usar sinais para transmitir significado, pensa que a alfabetização inclui a leitura e a escrita*. Os processos de leitura e escrita são de construção de sentido, ligados a outros processos da linguagem e da fala.
A diferença entre as interpretações do termo russo e americano (e inglês) consiste na presença do contexto social do conceito nas obras americanas e no sentido amplo da palavra incluindo o discurso falado - nas obras domésticas.

Artigo completo:
http://www.library.ru/1/sociolog/text/article.php?a_uid=77