Interessante e bem-humorado - página 126

 
Zhunko:
3 vezes ao dia! Glutão! :-)) Tento não comer mais de 3 vezes por semana.

:)

Ou você é um santo ou tem painéis solares na pele. Não somos páreo para você...

 

Anecdote:

- Por que você quer se divorciar de seu marido? - pergunta o juiz.

- Temos visões religiosas diferentes.

- Seja mais específico.

- Ele não me reconhece como uma deusa.

 
Um padre e um homem de negócios estão viajando no mesmo compartimento do trem. O empresário abriu imediatamente seu laptop e começou a trabalhar em alguns documentos. O padre olhou para ele, pensou sobre isso e disse: "Meu filho, por que não vamos até o vagão-restaurante e vemos o que está no cardápio? - Não, pai, eu não estou com fome. O padre vai sozinho para o restaurante. Uma hora depois, ele volta, sorridente e feliz, carregando na mão uma garrafa de conhaque caro. - Meu filho, não deveríamos experimentar esta bebida cinco estrelas? - Não, pai, desculpe, eu não bebo. O padre serve-se de meio copo de conhaque, saboreando-o e bebendo-o lentamente. Limpa seus lábios, sai para o corredor. Quinze minutos depois ele volta a entrar. - Meu filho, há duas jovens mulheres leigas no mesmo compartimento que nós. Por que não nos apresentamos e temos uma boa conversa? - Não, pai, eu sou casado e tenho que trabalhar com os papéis. O padre pega uma garrafa de conhaque da mesa e sai. Ele volta pela manhã, feliz como um gato em março. O homem de negócios, que tem trabalhado todo este tempo, olha para ele. - Diga-me, Padre, como assim? Eu não bebo, não fumo, mantenho minha moral elevada. Eu trabalho como um boi. Estou vivendo uma vida errada? O padre suspira. - Isso mesmo, meu filho. Mas por nada...
 

A verdadeira história de um engenheiro de software. Quem trabalhava na apple

"Como não tínhamos gerentes, não havia reuniões e podíamos ser incrivelmente produtivos", Ron mais tarde lembrou....

O trabalho foi totalmente concluído em janeiro de 1994. A calculadora gráfica passou a fazer parte de todo Macintosh.

Ela vendeu mais de 20 milhões de cópias e nunca existiu oficialmente.

Leia o artigo completo em http://macradar.ru/cult-of-mac/gvozdi-bi-delat-iz-etikh-ludei/


Um exemplo óbvio de como os "Gerentes" no processo dificultam em vez de ajudar.

 

- Minha internet não é apenas ilimitada, ela também é gratuita.
- Como assim? - Era o meu pai. Quando conectamos a Internet, ele e os vizinhos de cima concordaram em se conectar juntos, e nós os pagaremos em meses pares e nós em meses ímpares. - Então? - Bem, ele concordou com os vizinhos de baixo que eles pagam pelo ímpar e nós pagamos pelo par!

 

A metade superior é mais escura do que a metade inferior?
Cubra a linha de conexão entre eles com seu dedo.

 
 


O falecimento do Cometa Ison.