Interessante e bem-humorado - página 97

 
Cortina!
 
tara:

Podemos de alguma forma ver o regimento?
Você está ciente da composição de todos os exércitos do Centro? E se, se você bisbilhotar, descobrir que o 18º Regimento de Infantaria estava apenas em um exército?
 
Integer:
Você está ciente da composição de todos os exércitos do Centro? E se, se você bisbilhotar, se verificar que o 18º Regimento de Infantaria estava apenas em um exército?


Bem, é muito difícil:)

O regimento faz parte da divisão.

A divisão faz parte do exército.

 
Que diferença faz qual regimento é incluído se Tara afirma que a dureza, a resiliência e outras qualidades positivas de nossos lutadores são tudo, como ele diz, besteira?
 
drknn:
Que diferença faz qual regimento é incluído se Tara afirma que a dureza, a resiliência e outras qualidades positivas de nossos lutadores são tudo, como ele diz, besteira?


Vova, você já foi colocado no dinheiro?
 
tara:


Vova, eles já o colocaram no dinheiro?
É que a última coisa que resta no país é o patriotismo, e o resto já está estragado.
 
Moderador, onde você está? Parece que o fórum está se tornando uma bagunça.
 
tara:


Bem, é muito complicado :)

O regimento faz parte da divisão.

A divisão faz parte do exército.



Então? Você está me dizendo que eles estão numericados de maneira uniforme lá. Uma pequena escavação, descobri a 331ª divisão, e há 4 divisões no total. Assim, talvez o 18º Regimento tenha sido o único em todos os exércitos.
 
drknn:
Moderador, onde você está? Parece que o fórum está se tornando uma bagunça.
Bem, se o público quer a opinião do moderador...
Durante o primeiro ano da guerra, perdemos 2,8 milhões de prisioneiros de guerra, dos quais 1 milhão foram para servir nas unidades auxiliares alemãs.
Durante o mesmo período, os alemães perderam cerca de 260 mil, o que foi muitas vezes mais do que suas perdas em operações anteriores.

É possível tirar uma conclusão, que eles foram dirigidos, rendidos e traídos por um poder não treinado, sem instrução e sem apoio.
Mas os quadros, alfabetizados e convencidos, lutaram até o último cartucho.


Portanto, é impossível falar sobre o exército como um todo.
Entretanto, a correlação mudou durante a guerra e em 45º nosso exército varreu o Exército Kwantung que não estava em guerra em semanas, com perdas mínimas.
Ninguém diria uma palavra ruim sobre nossos lutadores naquele período.

 
drknn:
É uma amostra unilateral, agradável para nós russos ouvirmos e nos conformarmos com a realidade em cerca de 51 por cento.
Tara:
Lixo completo. Nada a ver com a realidade.

E isso é uma resposta categórica de menino a uma amostra unilateral.
A propósito, o termo "sobre o rio", tanto quanto sei, foi usado na guerra afegã, e estamos falando da Grande Guerra Patriótica.

Todos na escola estudaram a execução do General Karbyshev? Meu avô chocado com a concha viu com seus próprios olhos a formação POW. E por volta do mesmo tempo seu pai (meu bisavô), já velho naqueles anos, foi visitado por um vizinho e disse que quem não estivesse na polícia amanhã seria baleado depois de amanhã. Então, meu bisavô foi se registrar. Ele passou 10 anos após a guerra para isso. Mas ele sobreviveu. E eu me lembro dele, embora desde muito cedo.

A propósito, meus avós tiveram seis irmãos antes da guerra, mas apenas dois voltaram: Nikolai e Ivan. Os "guerrilheiros" locais morriam de fome na floresta, tinham medo de atirar numa besta para que os alemães não os ouvissem. Depois, quando os alemães partiram, deixaram a floresta com crianças nos braços - eles "lutaram" lá.

Você não deveria ter tocado neste assunto de forma alguma. Não é interessante e certamente não é humoroso.