Interessante e bem-humorado - página 94

 
 
 
Isto é inacreditável!!! Envie esta mensagem para 5 pessoas em 3 minutos e... NOTHING acontece! Eu tentei 2 vezes e NÃO HÁ MODO de acontecer! Nem um caralho! Na verdade funciona! Passe-o para outra pessoa, pois mais pessoas precisam saber disso!
 
DmitriyN:

É mais fácil e seguro. Pegue um pedaço de gelo e jogue-o discretamente da janela de uma casa para a janela de um carro à noite. As impressões digitais não podem ser retiradas do gelo. Um pingente de gelo caiu do céu :)


desculpas pelos offtops, mas no outro dia eles me cobraram novamente por tinting.... recentemente tentou mudar os parafusos da minha placa de matrícula para um mais novo, mas falhou... :-))

já está... tocou uma comédia para tirar os pratos... até pegou uma super chave de fenda de alguma gazela.... mas não puderam fazê-lo... eles disseram para tirá-lo você mesmo - não vamos deixá-lo ir... :-)))

sentou-se no carro por meia hora, fumou um cigarro... eles vieram, chamaram-me ao posto... disse aye-aye-aye... nada bom... Você entende que pode ser detido por três horas...

mas eles não... disse que eu não tinha dinheiro... Acabei de pagar minha taxa de pré-escola... eles me deixam ir de graça... circo...:-))) ( Eu estava mentindo, mas me deram uma multa de quinhentos rublos...)

 
 

Há também um nível 80 de mudança ao lado.