Interessante e bem-humorado - página 93

 
Ainda mais interessante. Há pessoas em casa que converteram as portas de seus quartos para se abrirem em um corredor. São as crianças que são derrubadas.
 
 

Os povos da Boorish são ensinados de uma forma grosseira

via zadolbali
Também costumava haver nuvens de carros no meu quintal. Eles ficaram nos pavimentos, no playground das crianças, no pátio, sob o arco da casa, até mesmo bloqueando sua própria entrada. Tive que caminhar pela estrada para evitar os carros, porque tudo estava bloqueado, exceto a entrada.

Um dia me fartei disso, e durante uma semana comecei a escrever os números de carros que estavam estacionados nos lugares mais proibidos - os pavimentos, o playground e o jardim da frente. No final da semana revelaram quinze dos macacos mais malvados que não se incomodam, cerca de uma dúzia de pessoas que simplesmente não se importam, e eles colocam onde há espaço, e quantos outros, que estão tentando não ir muito longe.

O passo seguinte foi colocar pequenas notas sob os limpadores de pára-brisas para as duas primeiras categorias de pessoas, pedindo-lhes educadamente que não estacionassem. Para o espanto, quase todos o ignoraram. Bem, uma nota com conteúdo mais explícito, e muito menos educado, foi colocada sob os limpadores de pára-brisa. Nenhum resultado.

Depois disso, teve início a Operação Vingança. Omitirei os detalhes, mas uma manhã todos os amantes do estacionamento ilegal tiveram uma surpresa: as janelas dianteiras e traseiras de seus carros estavam cobertas com folhas de papel A4 com a inscrição "Give for parking". Tudo foi colado com cola de silicato, também conhecido como vidro líquido. Eu o recomendo. É impossível tirá-lo sem danificá-lo. Valeu a pena o esforço, mas valeu a pena. Gritando, gritando, chamando a polícia... Lindo.

Desde então, o número de carros no pátio diminuiu à pressa. Mesmo aqueles que não foram atingidos, começaram a ser cautelosos. A investigação, é claro, não deu em nada. Quem poderia pensar em um oficial de reserva que havia voltado recentemente para casa?
 
drknn:

É mais fácil e seguro. Pegue um pedaço de gelo e jogue-o discretamente da janela de uma casa para a janela de um carro à noite. As impressões digitais não podem ser retiradas do gelo. Um pingente de gelo caiu do céu :)

 
DmitriyN:

É mais fácil e seguro. Pegue um pedaço de gelo e jogue-o discretamente da janela de uma casa para a janela de um carro à noite. As impressões digitais não podem ser retiradas do gelo. Um pingente de gelo caiu do céu :)


Sim, há muitos métodos. Fiquei muito impressionado com o método de despejar migalhas no teto do carro.
 
 
drknn:
Sim, há muitos métodos. Fiquei muito impressionado com o método de despejar migalhas no teto do carro.
As migalhas são para pombos e pardais durante o dia, e os carros ficam estacionados na maioria das vezes durante a noite em pátios. Portanto, é uma tintura puramente valeriana.