[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 351

 
granit77:
O autor não conhece a essência do resultado que está procurando. O autor quer ver o que acontece :))
De forma simplificada, é um problema expressar a posição numérica de um ponto no segmento, onde todas as distâncias são conhecidas. O que também é conhecido é que encontrando um ponto no meio do segmento - a posição de equilíbrio, nada acontece. Mais próximo do limite superior é um incremento positivo, mais próximo do limite inferior é um incremento negativo. Como uma hipótese. E todas as variantes são aceitas. Mesmo de cabeça para baixo.


Victor, você não sabe de nada!

Se ele quer ver o que sai dela, deixe-me ver como entrou :)

imho, tudo o mais no post que citei é ficção, como por exemplo:

1. Encontrar um ponto no meio do segmento - a posição de equilíbrio

2. Mais perto do limite superior - incremento positivo

3. mais próximo do limite inferior - negativo.

4. Quaisquer variantes são aceitáveis.

Variantes de quê?

 
splxgf:

Ordenar por valor e selecionar primeiro/último... Embora exista uma opção menos dispendiosa de busca direta.

Como são armazenados os valores?


Eles aparecem gradualmente ao longo do dia.
 
artmedia70:

Se houver um conjunto de valores, então:

int ArrayMaximum( double array[], int count=WHOLE_ARRAY, int start=0)
Procure o elemento com o valor máximo. A função retorna a posição do elemento máximo na matriz.
Parâmetros:
matriz[] - Matriz numérica para pesquisar.
contar - Número de elementos a serem pesquisados.
início - O índice inicial para a busca.
Exemplo:

Obrigado!
 
Estou pensando em 1) verificação de uma posição aberta e de um deslizamento de stop loss, e 2) verificação do stop loss em uma posição real.

Eu mesmo sugiro 1) verificar a posição aberta para o deslizamento de stop loss. Se o valor do equilíbrio do flutuador for maior do que parar a perda, feche-o imediatamente.

2) Verificação adicional de stop loss e obtenção de lucro.

3) Não abrir posições no fim de semana por causa dos carrapatos que aparecem.

O que mais precisa ser adicionado ao código, para uma verdadeira EA?
 
001:

Eles aparecem gradualmente ao longo do dia.

Se for uma série de séries de tempos, você pode usar https://docs.mql4.com/ru/series/iHighest.

 
CLAIN:

Aqui está uma função simples para mim:

Quero que minha função retorne apenas o valor máximo do "i", como faço isso?

int numberI()
    {
      int a;
      for(int i=1;i<5;i++)
      {
         if(CTicketArray[i]!=0)
         {   
            Print(i);
              a=i;
         }   
        
      }
    }
Seu número é "a".
 
ire9589:
Estou pensando em 1) verificação de uma posição aberta e de um deslizamento de stop loss, e 2) verificação do stop loss em uma posição real.

Eu mesmo sugiro 1) verificar a posição aberta para o deslizamento de stop loss. Se o valor do equilíbrio flutuante for maior do que parar a perda, feche-o imediatamente.

2) Verificação adicional de stop loss e obtenção de lucro.

3) Não abrir posições no fim de semana por causa dos carrapatos que aparecem.

O que mais precisa ser adicionado ao código, para uma verdadeira EA?

Você não precisa adicioná-los ao código, mas ao sistema comercial. Se funcionar com o pagamento positivo esperado, a questão do que mais deve ser acrescentado ao código não se levantará - tudo ficará cristalino.
 
Olá. Poderia me dizer, por favor? Qual o preço a ser usado para funções comerciais em outros pares (não no que a EA está anexada). Eu estava pensando em iClose, eu me perguntava. Os valores da Licitação estão empilhados lá, eu acho?
 
nadya:
Olá. Poderia me dizer, por favor? Qual o preço a ser usado para funções comerciais em outros pares (não no que a EA está anexada). Eu estava pensando em iClose, eu me perguntava. Os valores da Licitação estão empilhados lá, eu acho?

double bid   =MarketInfo("EURUSD",MODE_BID);
double ask   =MarketInfo("EURUSD",MODE_ASK);
double point =MarketInfo("EURUSD",MODE_POINT);
int    digits=MarketInfo("EURUSD",MODE_DIGITS);
int    spread=MarketInfo("EURUSD",MODE_SPREAD);
 
drknn:

Obrigado, afinal foi muito simples)