[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 358

 

Olá, eu usei a busca, mas para ser honesto, não entendo totalmente como proceder.

Tenho usado a busca, mas para ser honesto, não entendo bem o que estou fazendo. Funciona na conta real, mas não no Testador de Estratégia, pelo que entendi, porque o MT4 só baixa o histórico para um símbolo.

Como podemos realizar downloads aaticos para o cálculo da correlação? Não tudo ao mesmo tempo, mas em sincronia com um par de moedas.

A partir de soluções, encontrei apenas o uso da função FileOpenHistory ou a leitura do arquivo .CSV.

Mas eu ainda não entendo, se eu carregar o histórico usando FileOpenHistory, ele será lido da mesma forma que o histórico do par de moedas principal, ou ele precisará tirar valores dele, como quando lendo do arquivo .CSV?

Ou talvez eu possa ter outra maneira de carregar dados para a EA com várias moedas? Por favor, me avisem, pois não encontrei nenhuma solução neste fórum, mas provavelmente perdi-a por falta de experiência.

 
Podemos simplesmente colocar tudo no indicador? Tanto quanto sei, não há problemas com o histórico de download, mesmo no testador?
 

Boa tarde.

Ajuda, a tarefa é que após cada otimização passar algum evento acontecerá, por exemplo, eu escreverei alguns resultados em um arquivo.

Você pode me dizer como implementar isto?

 

Estou pedindo ajuda!

Já tentei perguntar, mas ainda não obtive resposta... ((

Tenho duas perguntas (não consigo encontrar a resposta em nenhum lugar):

1. O indicador desenha duas linhas de linhas de tendência vertical na subjanela. Como posso obter os números de barras correspondentes a essas linhas?

Estou fazendo looping através dos objetos. Eu chamo o número de barra através de ObjectGetShiftByValue. Eu recebo -1. ((

2. No mesmo indicador, é necessário traçar linhas no futuro com cerca de 24 horas de antecedência. Mas eu não consigo decidir como implementá-la.

Eu realmente espero por ajuda.
 
nuan:

Boa tarde.

Ajuda, a tarefa é que após cada otimização passar algum evento acontecerá, por exemplo, escreverei alguns resultados em um arquivo.

Você pode me dizer como implementar isto?

Parece-me que se você escrever o fio no arquivo em deinit, você terá o que deseja. Mas a velocidade será a mesma.
 
Shuba:

1. O indicador desenha duas linhas de linhas de tendência vertical na subjanela. Como posso obter os números de barras correspondentes a estas linhas?

Descubra o tempo e depois use iBarShift para procurar a barra pelo tempo.
 
Shuba:

Estou pedindo ajuda!

Tentei perguntar, mas não obtive resposta... ((

Tenho duas perguntas (não consigo encontrar uma resposta adequada em nenhum lugar):

1. O indicador desenha duas linhas de linhas de tendência vertical na subjanela. Como obter os números de barras correspondentes a essas linhas?

Estou fazendo looping através dos objetos. Eu chamo o número de barra através de ObjectGetShiftByValue. Eu recebo -1. ((

2. No mesmo indicador, é necessário traçar linhas no futuro com cerca de 24 horas de antecedência. Mas não consigo descobrir como implementá-la.

Realmente esperando por alguma ajuda.
Eu tenho dois paus. Quero identificar três paus e isso com canetas no futuro...
 
granit77:
Você vai descobrir o tempo e depois usar iBarShift para procurar uma barra por tempo.
Obrigado! Você pode ajudar com a segunda pergunta?
 
Shuba:
Obrigado! Você pode ajudar com a segunda pergunta?
Não. Isso é para a Artem.
 
artmedia70:
Eu tenho dois paus. Quero identificar três paus e quero ter alças no futuro.

:) Artem, qual é a melhor maneira de desenhar com 24 horas de antecedência? Você pode me dizer?