[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 356

 
LOA:

Boa tarde!

Sou autodidata e este é o meu primeiro passo na programação.

............

Obrigado antecipadamente por sua participação e ajuda.

Talvez você devesse usar o botão mágico SRC.
 
Zhunko:
Talvez você devesse usar o botão mágico SRC.

Eu não acho que isso ajudaria). Este indicador é um complemento a vários outros indicadores personalizados, o erro pode estar em qualquer lugar.
 
    for (i = Counted_bars-1; i>=0;i++)
Sou o único confundido por este projeto?
 
splxgf:
Sou o único confundido por este projeto?

Eu também estou confuso.
 
Olá. Por alguma razão a mira dos gráficos desapareceu (quando você clica com o botão esquerdo do mouse). Você pode me dizer como restaurá-la.
 
Olá, você pode me ajudar a adicionar um microlote?
 
Olá, você poderia me dizer se o código do indicador está oculto, podemos usar seus sinais em nossos programas? Digamos que meu indicador é vermelho e verde, posso abrir e fechar negócios usando estes sinais?
 
serrus:
Olá. Por alguma razão a mira dos gráficos desapareceu (ao clicar com o botão esquerdo do mouse).
Tente clicar sobre a roda. Se não funcionar, recarregue o terminal.
Lisi4ka330:
Olá, você poderia me dizer se o código do indicador está escondido, podemos usar seus sinais em nossos programas? Suponha que meu indicador seja vermelho e verde, posso abrir e fechar negócios por estes sinais?

Sim, é claro. Os números tampão podem ser definidos nas propriedades do indicador na guia "Cores".
 
Lisi4ka330:
Olá, você poderia me dizer se o código do indicador está oculto, podemos usar seus sinais em nossos programas? Digamos que meu indicador é vermelho e verde, posso abrir e fechar negócios usando estes sinais?
Sim, como de costume através do iCustom
 
Granit77, muito obrigado. reiniciar não fez nada (ou até mesmo reinstalar), mas a roda funcionou.