[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 172

 
001:
Se você puder ser mais específico, eu não conseguiria descobrir. Necessidade de encontrar o maior valor entre Alto[i] e Alto[1]. Obrigado!

Definir melhor o número de barras ou o valor mais alto.

int MaxBar=0;
double MaxValue=0; 
for(int c=1; c<=i;c++)
if (High(c)>MaxValue) {MaxValue=High(c); MaxBar=c;}

 
001:
Se você puder ser mais específico, eu não conseguiria descobrir. Preciso encontrar o maior valor na faixa de Alto[i] a Alto[1].

MetaEditor --> Referência MQL4 --> Acesso ao timestamp --> iHighest:

Exemplo:

double val;
  // расчет максимального значения цены на 20 последовательных барах
  // с индекса 4 по индекс 23 включительно на текущем графике
  val=High[iHighest(NULL,0,MODE_HIGH,20,4)];

 

Novato ajuda!!!


avatar
1
ingener 13.09.2011 14:11
Ajude-me a mudar o código do consultor para que ele possa ser anexado a diferentes pares de moedas com a condição de que, para cada par, ele abrisse apenas uma ordem. Eu ficaria muito grato!!!
Arquivos anexados:
 

Senhores programadores, ajudem-me a mudar uma condição em um indicador :(


avatar
17
LeRoi 13.09.2011 11:55

O indicador (anexo) atrai ondas de diferentes níveis em HI/LOW... ajuda, por favor... Mude a condição nele para sacar a preços próximos. Muito obrigado ...

Arquivos anexos:
SMS_SW5_4.mq4 (29.63 KB) apagar

avatar 128
borilunad 13.09.2011 13:39

E é melhor abri-la para que ela não se extravie e seja aplicável aos consultores que trabalham nas barras de abertura!

 

Boa tarde.

Pergunta rápida: é possível fazer com que o roteiro seja comercializado? Neste momento está dando erro 4109.

 
Solree:

Boa tarde.

Pergunta rápida: é possível fazer com que o roteiro seja comercializado? Neste momento está dando o erro 4109.


https://docs.mql4.com/ru/constants/errors
 
Eu sei o que significa um erro. Então eu estou perguntando, há alguma forma de contornar isso?
 
Solree:
Então, como você resolve isso...? A janela, como no Expert Advisor, onde isto está instalado, não aparece, ou seja, não é possível marcar a caixa "Trade, ...".

Terminal-->Serviço-->Configurações-->Advisores-->Possibilitar o comércio de EAs
 
Obrigado, está funcionando :)
 

Olá!

Você pode me dizer o que significa o erro ao compilar a EA:

\Fim_do_programa' - parêntese_esquerda desequilibrada

Cumprimentos.