[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 101

 
MaxZ:

Um dicionário responderá à sua pergunta. E você já se debruçou sobre o código? Por quanto tempo? Se for seu código, então entender o significado das 10 linhas adicionadas não será difícil para você.



Funcionou, obrigado, é bom que haja pessoas como você!
 
MaxZ:

O indicador do Índice de Força está funcionando perfeitamente. É melhor você verificar seu código escrito antes.


É um erro de impressão, mas a essência é a mesma) visualmente iForce "0" é cruzado, mas na verdade ele ainda comercializa apenas em COMPRAR
 
SeALALex:

Obrigado por tudo, é bom que haja pessoas como você!

Estou feliz que você tenha descoberto. Tenho certeza de que você também estará ajudando nossos iniciantes em breve! :))


vilard:

Eu entendi errado, mas a essência é a mesma. iForce "0" cruza visualmente, mas só compra
Por favor, envie-me o código. Mas não há necessidade de escrever que o indicador não funciona corretamente! :D
 
MaxZ:

Há mais de meio ano eu utilizo as seguintes construções:

A aparência de uma nova barra também pode ser verificada com a variável Bars. Mas estou entediado com a maneira descrita acima. Talvez funcione mais rápido com Bars! :D


data/hora HoraLastBar;
...

int start()
{
...

se (TimeLastBar != Time[0])
{
TimeLastBar = Tempo[0];
...
}
}

A variável TimeLastBar tem que ser descrita de alguma forma especial? Como uma variável global?

 
Coloco a abertura na iniciação e o fechamento no deini, ele deve registrar cada tique, mas o arquivo que está no diretório de arquivos está vazio.
 
nuan:
Coloco a abertura na iniciação e o fechamento no deini, ele deve registrar cada tique, mas o arquivo que está no diretório de arquivos está vazio.
Talvez porque não há ordens?
 

Não, ele havia feito e fechado cinco ou seis pedidos até então. Eu estava testando no testador de estratégia.

Desculpe, encontrei o erro.

 
first_may:

A variável TimeLastBar deve ser descrita de alguma forma especial aqui? Como uma variável global?

Bem, mais ou menos, sim. Para que seu valor não seja liberado após a saída do início(). Se isto causar um problema, você pode descrevê-lo desta forma:

int start()
{
...

static datetime TimeLastBar;

if (TimeLastBar != Time[0])
{
TimeLastBar = Time[0];
...
}

...
}
:)))))))))))
 
for(int ss=0;ss<OrdersTotal();ss++)
      {
        if(OrderSelect(ss,SELECT_BY_POS)&&OrderSymbol()==Symbol()&&OrderType()==0||1)
          if(TimeCurrent()>=OrderOpenTime()+15*60)
              {
               for (int j=0; j<OrdersTotal(); j++)         // По всем ордерам
                  {
   if(OrderSelect(j,SELECT_BY_POS)==true)  // Если есть следующ.
     {                                     
      double ТР =    OrderTakeProfit();     // TakeProfit ордера
      double Profit= OrderProfit();         // Прибыль по ордеру
      double Lots  = OrderLots();           // Количество лотов
     
      //......Использование значений ТР и Profit в программе..... 
      FileWriteDouble(h,Profit,FLOAT_VALUE);
      FileWrite(h,"\n");
      
     }
                }       
              }
      }
Писать то пишет в файл но тарабарщину какую то ...
 
nuan:
Eu mesmo só escrevo a lápis, mas talvez este link ajude.