[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 105

 
Dimka-novitsek:
Estou movendo este tipo de escrita agora, a parada se move exatamente quando o lucro atinge 30 pips (menos o spread, etc.), a uma distância de 15 pips do preço.

E o pedido é sempre modificado? Se eu tentar colocá-lo manualmente, ele não se moverá e recebo a mensagem Inválido S/L...
 
Diga-me, esta função, ou seja, este formulário selecionará pedidos do último fechado e em ordem?
for ( i=0; i<OrdersHistoryTotal(); i++) {
      if (OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_HISTORY)) {
         if (OrderSymbol()!=Symbol())     continue;
         
         if (OrderMagicNumber()==1000 || OrderMagicNumber()==2000) {
            if (0<OrderClosePrice()) {
                Profit=OrderClosePrice();
                
               }
            if (0>OrderClosePrice()) {
                Loss=OrderClosePrice();   
               }
            }
         }
      }
      
 

first_may:



E o pedido é sempre modificado? Quando tento configurá-lo manualmente, ele não está configurado e recebo a mensagem Errado S/L...


Bem, deve estar errado, do lado errado ou mais próximo de 10 pips do preço, dependendo do que o corretor permite para este par

Meu S/L é modificável? sem reclamações.

 
Dimka-novitsek:


Bem, deve estar errado, do lado errado, ou mais próximo de 10 pips do preço.

Está se modificando? Não estou reclamando.


Bem, digamos EURAUD - não se pode parar de perder menos de 100 pips, e eu gostaria de memorizar o nível de breakeven e movê-lo...
 
first_may:

Bem, digamos EURAUD - você não pode colocar uma parada de perda de menos de 100 pips e eu gostaria de lembrar o nível de breakeven ao fazer um pedido e movê-lo...

Estou vendo...
 
first_may:

Bem, digamos que o par EURAUD - aqui você não pode parar a perda de menos de 100 pips e eu gostaria de memorizar o nível de breakeven e movê-lo...

Use um nível StopLoss virtual. Enquanto você escreve aqui, lembre-se do preço (guarde-o em uma variável). Se o preço se mover abaixo (para COMPRAR) ou acima (para VENDER) nível virtual, use a função OrderClose().

Esta é a única maneira de fazer um prejuízo (lucro) um pouco mais (menos) do que queremos. O preço raramente pára no nível que desejamos. Mas esta variante é bastante aceitável para o comércio. É verdade, eu não negociei com este método.

 
MaxZ:

Use um nível StopLoss virtual. Enquanto você escreve aqui, lembre-se do preço (guarde-o em uma variável). Se o preço se mover abaixo (para COMPRAR) ou acima (para VENDER) nível virtual, use a função OrderClose().

Esta é a única maneira de fazer um prejuízo (lucro) um pouco mais (menos) do que queremos. O preço raramente pára no nível que desejamos. Mas esta variante é bastante aceitável para o comércio. Eu não negociei usando este método.


A armazenagem em uma variável é global? E se você precisar armazenar vários títulos ao mesmo tempo, você precisa de uma matriz?
 
first_may:

O armazenamento em uma variável é algum tipo de variável global? E se você precisar armazenar vários papéis ao mesmo tempo, você precisa de uma matriz?
Você é tão intuitivo. Não tenha medo de trabalhar com arrays. Eles não vão comer você! DD
 
MaxZ:
Como você é inteligente. Não tenha medo de trabalhar com arrays. Eles não vão comer você! :DD


Leia: https://book.mql4.com/ru/variables/arrays . Acontece que eu posso arranjar uma matriz bidimensional para, digamos, três pares: duplo Mas_d[3][2] = {1, 0, 2, 0, 3,0};

tendo isso em mente:

o valor de Mas_d[1][1] corresponde, por exemplo, ao par AUDCAD, e Mas_d[1][2] é o valor desse par;

o valor de Mas_d[2][1] corresponde, por exemplo, ao par AUDCHF e Mas_d[2][2] é o valor deste par;

valor de Mas_d[3][1] corresponde por exemplo ao AUDJPY, e Mas_d[3][2] é o valor deste par,

os elementos da matriz mantêm seus valores entre carrapatos. E então eu serei capaz de mudar os valores dos elementos da matriz de acordo com o critério que eu preciso. Eu entendi corretamente o que você quer dizer? :)

 
Pessoal, socorro: tenho uma condição em minha EA que é abrir uma posição de compra somente se o baixo do castiçal anterior estiver abaixo de todos os baixos dos 40 castiçais anteriores. Pergunta: como implementar esta enumeração dos mínimos do castiçal anterior e descobrir se o mínimo do castiçal anterior estava abaixo do mínimo do castiçal anterior? Agradeço antecipadamente.