[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 103

 
chief2000:

Isto é exatamente o que estou aplicando agora, mas "acontece" que há sessões encurtadas e esta solução desliza para a próxima, mas não logo no início, mas um pouco mais adiante. Talvez haja alguma outra maneira?

Obrigado!

Alguns corretores têm negócios que começam mais tarde na segunda-feira e/ou terminam mais cedo na sexta-feira. Além disso, é preciso observar o horário do servidor (quanto ele é deslocado do horário médio de Greenwich - GMT). Mas geralmente (se não sempre) todas as negociações começam às 00:00 do horário do servidor na segunda-feira.

Além disso, podem surgir problemas quando se tenta transformar o bar de sexta-feira para o bar de segunda-feira utilizando uma fórmula simples:

iTime(NULL,PERIOD_D1,0)+24*60*60

Para resolver estes problemas, você só precisa obter alguma regularidade de seu corretor e obter as fórmulas de conversão de tempo a partir dele.

E por favor, não confunda o conceito de sessão de negociação com o conceito de "Dia1".

 

Se eu usar um loop para fechar 8 pedidos, quando várias cotações vierem, o preço de fechamento de 8 pedidos pode ser diferente...

Se eu usar um método próximo como

se (ordertype()==op_Byu)

{

orderclose (Buy............madgic1);

orderclose (Buy............madgic2);

orderclose (Buy............madgic3);

orderclose (Buy............madgic4);

orderclose (Buy............madgic5);

orderclose (Buy............madgic6);

...........

}

Com este fechamento, o pedido será enviado a todos os pedidos ao mesmo tempo ????? E pelo mesmo preço ?????

 
VOLDEMAR:

Se eu usar um loop para fechar 8 pedidos, quando várias cotações vierem, o preço de fechamento de 8 pedidos pode ser diferente...

Se este for o caso, um pedido será enviado a todos os pedidos simultaneamente ????? E pelo mesmo preço ?????


Não, o fluxo comercial será ocupado pela primeira operação. quer seja um "loop" ou não, a seqüência de operações será a mesma.
 
Figar0:

Não, o fluxo comercial será ocupado pela primeira operação. quer seja um "ciclo" ou não, a seqüência de operações será a mesma.
Como você pode fazer vários pedidos fecharem pelo mesmo preço? ??????
 
VOLDEMAR:
Como posso fechar vários pedidos pelo mesmo preço? ??????

abrir um contador para o volume total de pedidos a serem fechados, e depois fechá-lo via OrderCloseBy()
 
Se você pudesse dar uma olhada. Que tipo de cessão é essa?
 
E como é possível que esse ciclo de fóruns não ocorra de forma alguma?
 
Dimka-novitsek:
Se você pudesse dar uma olhada. Que tipo de cessão é essa?

for ( ; y>=0; y-- )
 

Uau, olha só! Obrigado! Vou tentar isso.

Sim!!

 
PapaYozh:

abrir um contador pelo volume total de pedidos a serem fechados, e depois fechá-lo via OrderCloseBy()

Essa é uma idéia interessante. Eu não chegaria a ele tão cedo! Obrigado! :D

Exceto que eu me carreguei um pouco. Não há como a propagação flutuante afetar isso, não é mesmo?