[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 380

 
kellin:
Você sabe se é possível abrir um negócio no Meta Trader 4 em um determinado momento e fechá-lo quando o preço atingir um certo número de pontos a partir da abertura do negócio? Talvez você possa escrever um roteiro, será que alguém sabecomo fazê-lo?

Use a busca, você precisa definir uma abertura de ordem por tempo e definir um takeprofit. https://www.mql5.com/ru/forum/113959

http://www.kimiv.ru/index.php?option=com_remository&Itemid=13&func=fileinfo&id=17

 
globad:
Quanto custaria uma tal EA, você acha?

Não creio que você formulará uma EA complexa. Seria provavelmente um programa de cerca de 50 libras, no máximo.
 
nikelodeon:


É um modelo ..... O que pode ser, atualizei a construção e a EA começou parcialmente, além disso, a mesma EA em outra construção antiga, trabalha, abre negócios, etc.

Quem poderá ajudar.... O Expert Advisor deve trabalhar uma vez por barra. Mas é bem melhor do que isso....

Uh-oh... ...tentei limpar as coisas lá... Não... Acho que não. Primeiro você decide o que quer obter, qual é a lógica...

Decida por si mesmo toda a seqüência de ações, e depois transforme-a em código.

É uma bagunça... Há muitos erros... Não há verificação para pedidos "personalizados", o tamanho da matriz de pedidos foi excedido em um loop, a seleção foi baseada em zero em vez de i... ...e muitas outras coisas...

 
Você pode me dizer o que fazer? Não consegui encontrá-lo em uma busca direta... Quero exibir (e mudar) no canto do indicador os dados das linhas indicadoras quando chegar um novo valor de preço
 for(i=0; i<limit; i++)
      SignalBuffer[i]=iClose(NULL, PERIOD_M1,i)*1;
comment(
       "\n ",DoubleToStr(MaBuffer[i]+begin,5),
       "\n",DoubleToStr(SignalBuffer2[i],5),
       "\n",DoubleToStr(MacdBuffer[i],5),
       "\n",DoubleToStr(SignalBuffer[i],5)
Com este projeto, a atualização não é de alguma forma previsível
 
YOUNGA:
Você pode me ajudar? Eu não o encontrei em uma busca direta... Quero exibir (e alterar) os dados das linhas indicadoras no canto do indicador quando chegar um novo valor de preço Com este projeto, a atualização é de alguma forma imprevisível
 for(i=0; i<limit; i++)
      SignalBuffer[i]=iClose(NULL, PERIOD_M1,i)*1;
comment(
       "\n ",DoubleToStr(MaBuffer[0]+begin,5),
       "\n",DoubleToStr(SignalBuffer2[0],5),
       "\n",DoubleToStr(MacdBuffer[0],5),
       "\n",DoubleToStr(SignalBuffer[0],5)
 
splxgf:

Obrigado - Eu sempre conheci pessoas boas mais do que más
 

Pessoal, vocês podem me dizer como colocar uma função em uma biblioteca?

Criei uma biblioteca de funções com o assistente, copiei o código da função e colei na janela que se abriu, pressionei Compile e recebi a mensagem: Start function not found and cannot by run.

O que está errado?

 
Como posso saber se uma EA está em uma demonstração ou em uma conta real?
 
nadya:
Como posso saber se uma EA está em uma demonstração ou em uma conta real?
https://docs.mql4.com/ru/check/IsDemo