Estratégia de investimento em pares de moedas - página 13

 
E isto prova mais uma vez que você não está ciente disso. Não vou lhe dizer o básico - isso é para o Google, e se você tiver alguma pergunta específica, eu vou respondê-las.
 
xrust:
Isto prova mais uma vez que você não está ciente disso. Não vou lhe dizer o básico - isso é para o Google, e se você tiver alguma pergunta específica, eu vou respondê-las.

https://www.youtube.com/watch?v=ckzcIy6ZKNE&feature=feedrec_grec_index

 
yosuf:
SEVER11:
Yusufkhoja, meu conselho é afinar seu indicador (lógica), aprender a encontrar pontos de inversão no gráfico (o indicador deve ser mais usado para filtrar) e com o mínimo de perdas (possíveis - chamadas de paradas), etc. O resto você tem que descobrir por si mesmo, caso contrário eu vou revelar todos os segredos do forex ..., você verá as reais possibilidades de ganhos normais ... Cumprimentos severos11
Obrigado.

Sever11, não há segredos. É que uma certa parte compreensível da "comunidade" local, que foi colocada neste esquema explicando a palavra arbitragem - comprar e vender - não teve o cérebro para fazer mais, entendeu o que é o mercado (tornar-se intermediário), mas não entendeu o que é negociado no mercado financeiro, e involuntariamente confundiu Yusuf.

Então você Yusuf, como economista conhecedor, virou tudo de cabeça para baixo - para ser honesto, minha cabeça estava indo por dois anos, até que eu adaptei estereótipos acadêmicos à realidade, como deveria ser e como é - leis diametralmente opostas. Espero que você compartilhe a fórmula retrabalhada ;)

 
USSR: Apenas uma certa e compreensível parte da "comunidade" local que foi aproveitada para este esquema explicando a palavra arbitragem - comprar e vender, e não teve o cérebro para fazer mais, entendeu o que é o mercado (tornou-se intermediário), mas ainda não entende o que é negociado no mercado financeiro, e involuntariamente confundiu Yusuf.
Aqui, no espaço azul destacado, por favor, elabore. Suas dicas não estão me dando muito bem...
 
Mathemat:
Por favor, elabore sobre a área destacada em azul. Suas dicas não estão me dando muito bem...
Ficaria feliz, mas você deveria me contar seus trabalhos atuais e anteriores, para que eu possa transmitir meus pensamentos a você. Mas a DDFedor já disse tudo muito bem com seus dois desenhos animados nesta linha https://www.mql5.com/ru/forum/134677/page2. Eu não esperava isso - muito respeito a ele, sinceramente.
 
USSR:
Eu adoraria, mas você precisa articular seus trabalhos atuais e anteriores para que eu possa transmitir meus pensamentos a você. ....
Você não precisa articular o tamanho de sua bota?
 
paukas:
Você não precisa formular um tamanho de bota?
Se você puder, por favor, e obrigado antecipadamente.
 
USSR: Eu adoraria, mas você precisa me contar seus trabalhos atuais e anteriores para que eu possa transmitir meus pensamentos a você.
Estes trabalhos não têm nada a ver com comércio. Agora faça-o.
 
 
Mathemat:
...... Denunciar agora.

Primeiro denunciante.

Um provérbio folclórico e nobre