Estratégia de investimento em pares de moedas

 

Não é segredo que o mercado forex é um negócio de alto risco, principalmente devido a sua perfeição, que não permite desenvolver estratégias baseadas em nenhum padrão estável. Todo mundo é atraído pela aparente facilidade e possibilidade de ganhar dinheiro de verdade sem investir nada. Aqui é onde há um senão que não é fácil de identificar. Ninguém faz a pergunta, onde mais se pode ter lucro sem investir dinheiro suficiente? A resposta é conhecida - em nenhum lugar. Então por que decidimos que no Forex isso é permitido? Portanto, sugiro primeiramente que você invista em todo campo comercial, onde vamos fazer nosso negócio com volume apropriado na modalidade de venda sem tirar lucro e esta modalidade deve estar sempre aberta. Os lucros devem ser feitos a partir do processo de compra realizado em modo de bloqueio e fixado após a venda da moeda comprada.

O excesso de confiança em suas estratégias fará com que muitos percam seus depósitos, independentemente de suas vantagens. O mercado, mais cedo ou mais tarde, irá quebrar qualquer estratégia. O mercado só precisa encontrar uma pequena lacuna em uma estratégia para esmagá-lo inesperadamente para você. E a estratégia de investir em um par com lucros subseqüentes somente com compras bem sucedidas de lock-in não deixa ao mercado nenhuma chance de derrotar sua estratégia. O fechamento em sua forma pura é prejudicial se você tentar lucrar com as vendas também, sem comprar nada. Afinal de contas, para lucrar com a comercialização, é preciso primeiro comprar a mercadoria. E todos ficam entusiasmados e vendem mercadorias que não têm nada a ver com a compra. E todos caíram por esta cana de pesca, o que lhes permite falhar. Você deve concordar que no comércio real de mercadorias nunca há um momento em que, de repente, tudo está perdido. E no Forex esta armadilha é criada de forma imperceptível. Agora esta armadilha desaparecerá, mas a ganância também deve desaparecer. E troca e spread - é necessário pagar por serviços e aluguel de uma plataforma comercial, assim como em qualquer outro lugar no comércio real. Em minha abordagem, a diferença de um local puro é que só capturamos lucros de compras, para as quais somos forçados a investir todo o campo de preços dentro do qual pretendemos implantar. Este investimento será feito gradualmente, primeiro a partir de nossos próprios fundos, depois incluindo os lucros das compras, seguidos pelas vendas.

As próprias estatísticas 97/3 mostram que o comércio Forex é um negócio muito arriscado, provavelmente devido à aparente eficácia dos fundos investidos. Investindo 1000, você quer um milhão. Acho que deveria ser o oposto - investir muito dinheiro, tentar tomar dentro de 2 a 3 vezes o tamanho de investimentos confiáveis, como em bancos, mas não mais. Para este fim, é necessário fazer investimentos no Forex também super confiáveis. Na minha opinião, é necessário começar com isso antes de entrar no mercado. Sugiro considerar todas as variantes de poupança segura, excluindo a retirada inesperada de grandes fundos.

Aqui estão as opções:

1. Um depósito de não menos de 1k.

2. O lote não exceder 0,1.

3. Apenas mantenha uma posição de venda aberta enquanto a posição de compra deve ser inserida apenas no modo de bloqueio e retire o lucro, se houver, deixando a posição de venda aberta, e no caso de um novo aumento, reforce o depósito, mas não bloqueie. Você deve bloquear novamente somente quando o preço retornar à zona original, e certamente retornará, mas se não retornar, tudo bem, seus fundos serão acumulados de forma confiável neste par de moedas. Então você deve bloquear a compra na zona superior, se o preço realmente não vai diminuir.

Agora eu quero perguntar ao profissional: como posso perder dinheiro? Você dirá comissão ou troca. Acho que comprando em modo lock-up eles podem ser justificados muitas vezes. Se eu declarei coisas ingênuas que não merecem atenção, por favor, me desculpem. Eu só sinto pena quando muitas pessoas falam sobre a inevitabilidade da drenagem.


 

Não concordo com nenhuma das sentenças em seu posto. Se você e 95% não conseguiram encontrar um padrão, isso não significa que os outros 5% também não conseguiram encontrar um. Todos se sentem atraídos pela facilidade de entrar neste negócio - software gratuito, registro gratuito, depósito mínimo para começar. E o resto é apenas seu cérebro. Mesmo que você seja um gênio, é muito difícil encontrar um empregador que o contrate para um trabalho bem remunerado (os parentes e amigos de Putin não contam).

Quanto às empresas onde você pode ter lucro - li recentemente que um cara escreveu um programa para seu iPhone, quando você sopra na tela, ele fica coberto de geada e quanto mais forte você sopra, maiores são os padrões. Vendido por um dólar. Eu já ganhei alguns milhões. Não houve praticamente nenhum investimento, apenas cérebros.

 
Roger:

Não concordo com nenhuma das sentenças em seu posto. Se você e 95% não conseguiram encontrar um padrão, isso não significa que os outros 5% também não conseguiram encontrar um. Todos se sentem atraídos pela facilidade de entrar neste negócio - software gratuito, registro gratuito, depósito mínimo para começar. E o resto é apenas seu cérebro. Mesmo se você for um gênio, é muito difícil encontrar um empregador que o contrate para um trabalho bem remunerado (os parentes e amigos de Putin não contam).

Quanto às empresas onde você pode ter lucro - li recentemente que um cara escreveu um programa para seu iPhone, quando você sopra na tela, ele fica coberto de geada e quanto mais forte você sopra, maiores são os padrões. Vendido por um dólar. Eu já ganhei alguns milhões. Não houve praticamente nenhum investimento, apenas cérebros.


Você realmente acha que poderá permanecer por muito tempo entre os afortunados sem ter que aceitar um dia o enorme risco, apesar de seu cérebro? 95% têm cérebro e mente brilhante, enquanto 5% podem não ser capazes de lidar com o mercado, mas facilmente distorcem essa proporção. Portanto, não se trata apenas de cérebros.
 
yosuf:

Você realmente acha que por muito tempo poderá permanecer entre os afortunados e um dia não ser forçado a admitir o enorme risco, apesar de seu cérebro? 95% têm um cérebro poderoso e uma mente brilhante, enquanto 5% podem não ser capazes de lidar com o mercado, mas facilmente distorcem essa proporção.

A propósito, eu sou um dos 95% que ainda estão procurando os padrões certos. Você mesmo cria o risco, reduz o lote, diminui a alavancagem. Eu não consegui entender a última frase, desculpe.
 
Roger:

A propósito, eu sou um desses 95% que ainda estão procurando os padrões certos. Você está criando seu próprio risco, reduzindo o lote, reduzindo a alavancagem. Eu não consegui entender a última frase, desculpe.

Eu tento reduzir o risco de propagação e troca ou comissão, enquanto uma perda inesperada do depósito é geralmente excluída por reinvestimento no campo de preços.
 
yosuf:

Eu tento reduzir o risco de propagação e troca ou comissão, e excluir completamente a perda inesperada de depósito, investindo no campo dos preços.

O que significa a frase "provar o campo dos preços"?

O que significa o termo "campo de preços"?

 

um campo na terra de...

Pinóquio e seus amigos.

;)

Eu prefiro encontrar outra empresa.

 
Aqui vamos nós, outra vítima dos locs... Ahh, é tão deprimente...
 
avtomat:

O que significa a frase "provar o campo dos preços"?

O que significa o termo "campo de preços"?

Bem, você vai para o campo. E ao invés de margaridas, há libras, libras, libras, libras. E ao invés de flores de milho no centeio, há eureks. É lindo, como o Levitan.

Você tira sua camisa, dá um nó e a investe ali mesmo!

 
avtomat:

O que significa a frase "provar o campo dos preços"?

O que significa o termo "campo de preços"?


Isso significa que você deve ter uma margem suficiente caso o preço suba, você é imune a uma queda no preço, porque você sempre tem uma posição de venda aberta, enquanto você compra somente no modo loc loca. Você fixa o lucro somente quando compra moeda no modo especificado até um determinado preço, e depois vende a moeda até o preço original. Talvez eu esteja confuso, mas a idéia é que se você começou a comprar no modo de bloqueio a 1,4200 e liberou o bloqueio a 1,4250, esperando uma queda no preço, você só poderá ter lucro quando o preço cair para 1,4200. Tudo parece muito natural. Você tem que perceber que vender moedas, se você mesmo não as comprou, não deve ser lucrativo. Na minha opinião, o termo "campo de preços" é agora claro. Se seus fundos são 1000 com um lote de 0,1, significa que você investiu no par de 1,4200 a 1,5300, ou seja, 1000 pips, dentro dos quais você tem imunidade para vender. O campo de preços é do nível de preços atual ao nível de preços mais alto possível, que você investe gradualmente usando também seus lucros comerciais e, no início, a partir de seus próprios fundos.
 
Mathemat:
Aqui vamos nós, outra vítima dos locs... Ahh, é tão deprimente...

Não é uma fechadura pura, é uma tentativa de trabalhar sem risco. Eu simplesmente não consigo explicar, e você não quer fugir do pensamento estereotipado para chegar ao fundo da questão. Você tem que investir para ter lucro, queijo de graça somente em uma ratoeira. Você precisa superar a ilusão de que pode ganhar dinheiro em divisas sem investir o mais rápido possível.