Estratégia de investimento em pares de moedas - página 10

 
Europa:
yosuf, por que não ao contrário, manter uma posição de compra e ganhar dinheiro com as vendas?
você fala a verdade... :0)
 
SEVER11:
Yusufkhoja, meu conselho a você, melhore seu indicador (lógica), aprenda a encontrar os pontos de inversão no gráfico (o indicador deve ser mais usado para filtrar) e com o mínimo de perdas (possíveis - chamadas de paradas), etc. O resto é com você, ou então todos os segredos do forex revelarão ..., você verá as reais possibilidades de ganhos normais ... Com respeito severo11
Obrigado.
 
IgorM:
OK, esclarecido - os riscos permanecem, benefícios em termos de quê? Previsão?
Merda, quando eu comecei, as informações sobre opções (pelo menos em ruzon) eram bem escassas, mas agora você só tem que pesquisar no Google, mesmo na wikipedia...
 
xrust:
Não estou dizendo que não há risco algum, há sempre risco. Mas há algumas vantagens inegáveis em relação ao comércio com margem.
Elder diz que não conhece pessoas que tenham ganho dinheiro comprando opções. Embora eu não acredite nele, porque conheço pessoas que ganharam dinheiro com eles, pelo menos não perderam dinheiro.
 
xrust:
Não estou falando de total ausência de risco, há sempre risco. Mas existem algumas vantagens inegáveis sobre o comércio de margens.

Existem. Mas também há desvantagens:

1. Eu não tenho opções em BC :))

 
Europa:
yosuf, por que não ao contrário, manter uma posição de compra e ganhar dinheiro com as vendas?
Dê uma olhada acima, por favor, explique a maldade desta abordagem. O que é que VOCÊ não gosta de vender o tempo todo?
 
xrust:
Se você quer ter lucro para onde quer que o preço vá, opte por negociar.
Primeiro vamos ao fundo do Forex
 
xrust:
Cara, bem, quando comecei as informações sobre opções (pelo menos em ruzon) era bem esparsa, mas agora você só tem que pesquisar no Google, mesmo na mesma wikipedia...

Desculpe, tenho vontade de "questionar" as opções testemunhas - pesquisar, ler, e me surpreende que haja tanta informação nos fóruns este ano sobre a rentabilidade do comércio de opções - isso não acontece tão facilmente

BLACK_BOX - sim! Você escreveu o que eu suspeitava.

 
BLACK_BOX:
Elder diz que não conhece pessoas que tenham ganho dinheiro comprando opções. Embora eu não acredite nele, porque conheço pessoas que fizeram dinheiro com eles, pelo menos eles não perderam dinheiro.
Taleb diz exatamente o contrário.
 
paukas:

Existem. Mas também há desvantagens:

1. Eu não tenho opções no CD :))


Exatamente - você não os encontrará em uma empresa de corretagem. Pelo menos conheço apenas uma corretora com a letra X que permite negociar com eles e aquela em um terminal auto-escrito porque a MT não está adaptada a eles.