Estratégia de investimento em pares de moedas - página 3

 

E qual é a diferença entre o campo de preço em venda constante e o campo em compra constante, a menos que por sinais de troca?

A estratégia que você está tentando "promover" é conhecida como uma espécie de spread trading, e tem potencial em dois símbolos altamente correlacionados, desde que eles estejam em 2/3 do tempo de seu horizonte comercial (período de tempo).

 
yosuf:

Inicialmente isto é o que você deve fazer até que tenha acumulado fundos suficientes, ou você tenha esquecido que não são seus fundos que estão crescendo no campo, os quais você antes queria podar impunemente, você precisa podar seus fundos investidos. Você entende agora?
Felizmente, não. Eu não acredito em palavras, acredito em matemática. E a matemática do comércio é simples. Se você subtrair o preço de compra do preço de venda, você obtém o resultado. Lucro ou prejuízo. E você pode trancar ou pode beber vodka, é a única maneira.
 
VladislavVG:

Lógica de conexão: sair de uma fechadura é equivalente a fechar a posição e pagar o saque com o restante do depósito. Ou seja, usar uma posição não reduz os riscos e não dá nenhuma vantagem estatística!

Se você quiser usá-lo, seja meu convidado, é com o comerciante pessoal. Mas não fale sobre a estratégia baseada na fechadura, ou de minimizar o risco, ou qualquer outro disparate sobre fechaduras.

Se você quiser entender - procure no fórum: contei tantas vezes que estou cansado de me repetir. Se você não entende por que, então repita a aritmética, ou encontre algo a ver com seu modo de pensar. Nem todos podem negociar, assim como nem todos podem dançar/programar/navejar ...... ou o que quer que seja - nada demais.

Não. (Descoberto há muito tempo).
 
yosuf:

Você não achava que era um disparate antes que você pudesse supostamente lucrar de ambas as maneiras? Essa era uma ilusão da qual você não queria fugir - era muito bom com um final ruim.
Não, não parecia e nenhuma ilusão ;) - Apenas com um esclarecimento: não em ambas as direções simultaneamente e muito logicamente: se um bem se torna mais barato, então você obtém lucro na sua venda, se ele se torna mais caro - na sua compra. O que é obscuro ou ilógico?
 
BLACK_BOX:

E qual é a diferença entre o campo de preço em venda constante e o campo em compra constante, a menos que por sinais de troca?

A estratégia que você está tentando "promover" é conhecida como uma espécie de spread trading, e tem potencial em dois símbolos altamente correlacionados, desde que eles estejam em 2/3 do tempo de seu horizonte comercial (período de tempo).

A diferença é dramaticamente diferente. No modo de venda você acumula seu e seus ganhos no aumento do par, e há sempre uma chance de 100% de retorno, que, é claro, você não quer tomar, mas manter no caso de um novo aumento no modo de venda, o que lhe permite converter os pontos que você sofreu no modo de compra em lucro.
 
paukas:
Felizmente, eu não tenho. Eu não acredito em palavras, acredito em matemática. E a matemática do comércio é simples. Se você subtrair o preço de compra do preço de venda, você obtém o resultado. Lucro ou prejuízo. E você pode trancar ou pode beber vodka, é a única maneira.
Tenho certeza de que você o receberá mais tarde. Assim como a matemática já foi quebrada antes, mostrando a ilusão.
 
yosuf:
Tenho certeza de que chegará a isso um pouco mais tarde. Assim como a matemática já foi quebrada antes, mostrando a ilusão.
Ele discutiu com a matemática, pela qual foi espancado repetidamente e mal).
 
yosuf:
A diferença é radicalmente diferente. No modo de venda você acumula seu e seus ganhos no aumento do par e há sempre uma probabilidade de retorno de 100%, que é claro que você não quer tirar, mas manter no caso de um novo aumento no modo de venda, o que lhe permite converter os pips que você sofreu no modo de compra em lucros.

Então, qual é a diferença entre comprar e vender?
 
yosuf:
A diferença é radicalmente diferente. No modo de venda você acumula seus ganhos e seus ganhos no aumento do par e há sempre uma probabilidade de retorno de 100% , que é claro que você não quer tirar, mas manter no caso de um novo aumento no modo de venda, o que lhe permite converter os pontos que você sofreu no modo de compra em lucros.

Ainda não entendi o tom.... é um martin com muito? (se você tirar 100% do sistema, pode funcionar).
 
VladislavVG:
Não, não parecia e não havia ilusões ;) - Apenas com um esclarecimento: não em ambas as direções simultaneamente e muito logicamente: se um bem se torna mais barato, você ganha dinheiro na venda, se se torna mais caro, você ganha dinheiro na compra. O que é obscuro ou ilógico?
O que é incompreensível e ilógico é que você considerou como lucro o produto da venda da moeda, que você não comprou e tentou se apropriar, expondo o campo de preços do seguro, ou melhor, não do seguro, mas simplesmente os fundos que deveriam ajudá-lo a negociar. Distraia-se e tente agir de maneira semelhante com qualquer mercadoria no mercado. Você será capaz de vender mercadorias que ainda não comprou? A menos que você seja um intermediário, o que é muito escorregadio.